Poderá o fórum estar a voltar à actividade? Não era má ideia.
O brinquedo foi improvisado, sim, embora esteja funcional (a função deve ter sempre prioridade sobre a forma, não é verdade?). Gosto mais de trabalhar com calma, mas só tive uns dias para idealizar e realizar, em função das sobras de materiais que cá tinha. Mas não há dúvida que ficou robusto - foi muito utilizado, mas os miúdos não conseguiram dar cabo dele.
Estou em falta, acho que fiquei de dar uns esclarecimentos sobre o trabalho, mas fui optimista.
As obras, que eram supostas demorar 2 meses e meio, duraram quase 4 meses. Só depois pudemos começar a limpar o pó, tirar os plásticos de protecção, descobrir onde estavam encaixotados os essenciais (tachos e panelas, pratos e copos, talheres, etc.) e arrumar.
A casa já está habitável, mas longe de estar arrumada. Quanto à "oficina", ainda estou a tentar pôr em ordem tudo o que para lá foi enfiado. Quando voltei só tinha um espaço de uns 2x0,5m ao lado da porta - o suficiente para entrar e ficar entalado, mas nem pensar em lá trabalhar. Mas aos poucos a coisa há de ir. Daqui a um par de meses espero já poder "trabalhar" em condições.