Obras, reparações e alterações (em casa e não só) > Serralharia e metais

Será que vale a pena? - Deko DKA-200G

(1/1)

r_dias96:
Boas malta,
No trabalho agora tenho feito um pouco de serralheiro e gostava de adquirir um inverter 3b's (bom, bonito e barato) para a minha "oficina".
Estou fixado num Deko DKA-200G (deixo o link em anexo).
Queria saber opiniões desta máquina ou se me aconcelham outra.

Cumpz.
Renato M. Dias

Artcrime:
Um colega meu comprou precisamente esse modelo e veio com anomalia. Reclamou com vídeo junto do fabricante e devolveram lhe o $$ não quiseram o aparelho de Volta.

Entretanto junto dos colegas eletricistas consegui reparar a mesma ;) segundo ele trabalha bem, eu uso agora um capacete de solda dessa marca e é exelente.

r_dias96:

--- Citação de: Artcrime em Quinta,  25 de Abril, 2019, 20:52:12 pm ---Um colega meu comprou precisamente esse modelo e veio com anomalia. Reclamou com vídeo junto do fabricante e devolveram lhe o $$ não quiseram o aparelho de Volta.

Entretanto junto dos colegas eletricistas consegui reparar a mesma ;) segundo ele trabalha bem, eu uso agora um capacete de solda dessa marca e é exelente.

--- Fim de Citação ---

Obrigado, eu estou bastante convicto com a máquina.

Artcrime:

--- Citação de: r_dias96 em Quinta,  25 de Abril, 2019, 21:06:47 pm ---
--- Citação de: Artcrime em Quinta,  25 de Abril, 2019, 20:52:12 pm ---Um colega meu comprou precisamente esse modelo e veio com anomalia. Reclamou com vídeo junto do fabricante e devolveram lhe o $$ não quiseram o aparelho de Volta.

Entretanto junto dos colegas eletricistas consegui reparar a mesma ;) segundo ele trabalha bem, eu uso agora um capacete de solda dessa marca e é exelente.

--- Fim de Citação ---

Obrigado, eu estou bastante convicto com a máquina.

--- Fim de Citação ---

bem dependendo do uso k lhe das e o poder de arrefecimento assim dura a menina.

Deixo te uma dica caso não saibas quando terminares de soldar não desligues logo, deixa o ventilador trabalhar mais alguns minutos. As vezes os aparelho não duram devido a nossa falta de cuidado.

Boa sorte

r_dias96:

--- Citação de: Artcrime em Quinta,  25 de Abril, 2019, 21:25:38 pm ---
--- Citação de: r_dias96 em Quinta,  25 de Abril, 2019, 21:06:47 pm ---
--- Citação de: Artcrime em Quinta,  25 de Abril, 2019, 20:52:12 pm ---Um colega meu comprou precisamente esse modelo e veio com anomalia. Reclamou com vídeo junto do fabricante e devolveram lhe o $$ não quiseram o aparelho de Volta.

Entretanto junto dos colegas eletricistas consegui reparar a mesma ;) segundo ele trabalha bem, eu uso agora um capacete de solda dessa marca e é exelente.

--- Fim de Citação ---

Obrigado, eu estou bastante convicto com a máquina.

--- Fim de Citação ---

bem dependendo do uso k lhe das e o poder de arrefecimento assim dura a menina.

Deixo te uma dica caso não saibas quando terminares de soldar não desligues logo, deixa o ventilador trabalhar mais alguns minutos. As vezes os aparelho não duram devido a nossa falta de cuidado.

Boa sorte

--- Fim de Citação ---

Obrigado pelas dicas companheiro.
Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa