As minhas desculpas ao Forum

mas ontem não consegui terminar, O cansaço conseguio ganhar e acabei por trocar fotos(já está composto como deve ser)
Gabriel Rocha, a sua 1ª questão respondo com as proximas fotos, quanto á quinagem daquele tipo de chapa usei a velha tecnica da cantoneira e um torno. Foi um pouco ingrato porque como a chapa é canelada ao vincar na dobra vai esticar e "abaular" .
Esta chapa foi aproveitada de uma daquelas piscinas em kit que tinha como destino o lixo, é muito fina, logo leve, zincada,logo não enferruja e muito resistente graças ás nervuras.
Os cantos e os perfis foram comprados no brico, quanto ás medidas aqui em beja só existia esta.
Como não tenho equipamento que corte o aluminio com rigor (para não ficar muito feio) pedi a uma oficina especializada onde foram 5*.
Facto curioso, não me cobraram dinheiro, mas têm uma caixinha, onde me disseram que podia deposiar o que eu quise-se, se quise-se. Chamam-lhe a caixa dos biscates e serve para juntar dinheiro para uma jantarada anual dos funcionarios.
Bom, falta as fotonaites que é o que a malta gosta.
Aqui a plicação de cola PU em cima do "esferovite wallmate" para segurar a chapa do interior sem rebites.
A intenção do esferovite é para tentar manter o interior isolado do calor e dar resistencia extra ás chapas

Recorri ao que pude para pressionar as chapas enquanto a cola seca

E já está

E já em acção

Lá dentro viaja 2 cadeiras de dobrar o tapa vento o guarda sol uma grade de jolas e ainda sobra espaco para mais umas porcarias.
Brevemente vai receber uma actualização, estejam atentos!