Autor Tópico: Rodapé  (Lida 12805 vezes)

Bruno Carmo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver Perfil
Rodapé
« em: Domingo, 13 de Março, 2011, 00:41:41 am »
Advertisement
Advertisement
Peço desculpa se estou a abrir um novo topico caso já haja um semelhante...

coloquei hoje chão flutuante, e só me falta agora o rodapé...

no AKI, nao me souberam dizer, mas eu tenho ideia que há rodapés do género (ocos) por dentro, de forma a conseguir passar facilmente alguns cabos, tipo extensão, tv etc etc... acho que já vi mas não sei onde... so me indicaram calha tecnica mas como é claro, acho pouco estético e não teria qualquer sentido...

sabem-me dizer se há este tipo de rodapé... e que seja alto de preferência (8cm) pois tive de partir o rodapé de azulejo anterior e a parede está lesada e a ideia é cobrir essa área...

já agora outra questão, para fixar o rodapé, pensei em aparafusar, nos extremos ou no meio, de forma a poder retirar o rodapé para passar os tais cabos pretendidos.. acham uma boa solução? ou há outras formas?

deste já obrigado!

BrunoFonseca

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver Perfil
Re:Rodapé
« Responder #1 em: Domingo, 13 de Março, 2011, 22:20:28 pm »
Boas,

Creio que o material que procuras é a calha tecnica da Tehalit.

Tem todas as vantagens da calha Tecnica, e um revestimento a imitar Madeira. Cá em casa usei a calha com acabamento em Faia, e estou bastante satisfeito com os resultados.

A cereja no topo do bolo é que existe em duas alturas diferentes, por isso podes escolher á tua vontade.

Espero que esta informação te seja útil.

Boas obras!

Bruno Carmo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver Perfil
Re:Rodapé
« Responder #2 em: Segunda, 14 de Março, 2011, 00:12:41 am »
muito obrigado, vou então averiguar esse material!  ;)

Aki

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver Perfil
Re:Rodapé
« Responder #3 em: Segunda, 14 de Março, 2011, 01:42:32 am »
Olá bruno!

Quase todos os rodapés k são vendidos no AKI tem essa função, ou seja tem uma abertura em baixo para poder passar um cabo.

Agora depende no modelo do chão k tem, se for da gama "Basic" o rodapé deste pavimento não tem essa função.

Se for de outras gamas tipo, "acústic" ou "First" pra além de ter o rodapé a condizer com o pavimento tem a função que procura.

Qualquer dúvida disponha.

Cumprimentos

Artur Lopes


TINTIM

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver Perfil
Re:Rodapé
« Responder #4 em: Quarta, 16 de Março, 2011, 23:57:03 pm »
Boas noites Bruno,
quanto aos rodapés que pretende, no leroy merlin tem esse tipo de rodapés agora so falta saber se tem do mesmo tom do chao que colocou ou se quer por doutro tom tanbem fica bem. Com respeito a ficçaõ esse tipo de rodapé tem um sistema que se aparafusa a parede que é a parte e agarra o rodapé e segura o fio ao mesmo tempo por tras  mas tem que levar sempre um bocadinho de cola no resto do rodapé.

Comprimentos e boa sorte