Ola pessoal!
Sou novo nestas andanças aqui no forum, tenho 18 anos e derrepente dei por mim a viver sozinho, a casa e dos meus avos mas ja tens alguns bons anitos.. assim tipo uns 30 acho eu! =S
A casa foi restaurada por dentro, mas na altura nao se pos um chao numa sala com cerca de 26m2, ja fiz algumas das contas para o numero de azulejos qe vao ser precisos, mas o meu problema esta em cortalos!
ja estive a ver algumas maquinas mas sao assim fora do meu orçamento, ja que estou atentar fazer tudo porque nao tenho orçamento para pagar a alguem!
Vi no entanto alguns videos e reparei que existe uma ferramenta que é o riscador de azulejo, e tbm pus a possibilidade de comprar uma maquina de cortar azulejo em segunda mao, 25 euros e o valor da mesma, mas tenho algumas duvidas qal sera o mais indicado para mim.
Acabo por poupar viste qe azulejo porque foram comprados para as ultimas obras e nao forum utilizados.
Pessoal se me poderem ajudar em relaçao a como cortar azulejo seria uma grande ajuda,e alo qe acham qe seja importante tou aberto a tudo!
Obrigado!