Sou o feliz papá de 2 meninas lindas que fizeram 3 anos á pouco mais de uma semana.
Quando tinham ano e maio começaram a interessar-se por aquilo que se passava na cozinha e começaram a simular a papa nos bébes, etc, no Natal de 2011 compramos alguns electrodomesticos de bricar para elas que ficaram delirantes, foi aí que comecei a pensar numa cozinha para elas a compra de uma estava fora de questão porque já tinha comprado os electrodomesticos, lamentava o erro (pensava eu) de ter comprado assim, mas acabou por ser a melhor coisa que fiz.
Passemos ao projecto em si.
Comecei por um desenho tosco, a minha experiencia em carpintaria era nula, comprei algumas ferramenta á medida que ia fazendo as coisas umas delas foi o obvio esquadro que na altura nem me lembrava da sua importancia.
No fim de ter medidas e afins fui comprar a madeira, comprei as tabua no Bricomarché, até abri a pestana, devo ter gasto perto de 100€ só em madeira, não me comem mais nenhuma vez.
Os puxadores sobraram de algum movel que não sei qual, ainda tenho mais 2 ou 3 que vão dar jeito.
A ultima foto foi do dia em que lhes dei, iam fazer 2 anos na semana seguinte.
Como os electrodomesticos trabalham todos com pilhas AA, 3 para ser exacto, liguei tudo junto, primeiro usei o carregador de um defunto telemovel, já sabia que a potencia era pouca como se veio a confirmar até comprar um com um pouco mais de potencia, apartir daí funciona tudo 5*
O frigorifico foi a unica coisa que fiz, mas ainda não acabei quero meter uma luz por dentro a ligar quando abrirem a porta, ainda não encontrei a lampada de 4,5V mas o mais certo será usar Led´s
Adoraram, foi uma felicidade enorme para elas e passei a vestir mais 2 numeros de camisola tal foi o aumento de peito lol
Agora queixam-se que está pequena, querem grande como a mãe, o proximo passo (já idealizado) será o aumento em altura profundidade e largura da mesma, que já não conseguem "lavar" e cozinhar.
A queixa mais comum é não terem agua para lavar a louça, mas com 2 terrores destes só se fosse louco lol