Bricolage Total

Obras, reparações e alterações (em casa e não só) => Literatura e Recursos para a Bricolage => Tópico iniciado por: Joliveira em Sábado, 10 de Outubro, 2009, 01:45:27 am

Título: [Revista] American Woodworker
Enviado por: Joliveira em Sábado, 10 de Outubro, 2009, 01:45:27 am
O google através do projecto Google books - http://books.google.com (http://books.google.com) tem disponível o texto integral de cerca de 7 milhões de livros. Esta iniciativa resulta da parceria estabelecida com o sector livreiro.

Sempre que as edições estão protegidas por direitos de autor estas não são mostradas, ou caso sejam, são apenas parcialmente através da capa e algumas páginas.

[Revista] American Woodworker

Para todos os que gostam de trabalhos em madeira, fica aqui o link para as edições desde Janeiro de 1989 até Dezembro de 1999.
Um revista que vale a pena ler,... mas em inglês

American Woodworker (http://books.google.com.br/books?id=8fYDAAAAMBAJ&dq=american+woodworker&hl=pt-PT#all_issues_anchor)

(http://googleads.g.doubleclick.net/pagead/imgad?id=CLnNlKSktcL9HhC6ARgyMgikdkwaAk27ww)

Título: Re:[Revista] American Woodworker
Enviado por: genhocas em Domingo, 18 de Outubro, 2009, 23:55:09 pm
muito engracado mesmo,,, e ate tem uns planos para o pessoal tirar umas ideias, sim senhor....

muito obrigado...
Título: Re:[Revista] American Woodworker
Enviado por: Joliveira em Segunda, 19 de Outubro, 2009, 00:25:00 am
É verdade, na maior parte destas revistas há pequenos projectos com os materiais, medidas e passos necessários. É só mesmo ter tempo para ir explorando estes milhares de páginas, tirando algumas ideias.