Autor Tópico: Porque devemos ter a oficina arrumada?  (Lida 9499 vezes)

Stromlinie

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 485
    • Ver Perfil
    • Multisubjects, Lda.
Porque devemos ter a oficina arrumada?
« em: Terça, 18 de Abril, 2017, 00:54:47 am »
Advertisement
Advertisement
Porque devemos ter a oficina arrumada? Acho que todos sabemos a resposta...

Eu estava a trabalhar com a tupia, mas precisei de ir à serra de bancada cortar um calço e deixei-a em cima da bancada. O júnior veio até à garagem, começou a fazer uns entalhes com o formão e maço... E a tupia caiu, ficando no estado da foto... Como já é bastante antiga o veredicto foi a não reparação por falta de peças...

Boa bricolage, em segrança,

Stromlinie

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Re: Porque devemos ter a oficina arrumada?
« Responder #1 em: Terça, 18 de Abril, 2017, 23:40:52 pm »
Isso não esta nada com bom aspecto.
Mas talvez se possa  tantar remediar.

Com muita paciência soldando o plastico com ferro de soldar e reforçando com um pouco de fibra de vidro por dentro,se der espaço ou ate fazendo um par de punhos em madeira, para não ficar com tanto com ar de frankentupia, é so dar largas à  imaginação e ter paciência.

Zangou-se muito com o Júnior?
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!

Stromlinie

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 485
    • Ver Perfil
    • Multisubjects, Lda.
Re: Porque devemos ter a oficina arrumada?
« Responder #2 em: Quarta, 19 de Abril, 2017, 00:24:04 am »
Isso não esta nada com bom aspecto.
Mas talvez se possa  tantar remediar.

Com muita paciência soldando o plastico com ferro de soldar e reforçando com um pouco de fibra de vidro por dentro,se der espaço ou ate fazendo um par de punhos em madeira, para não ficar com tanto com ar de frankentupia, é so dar largas à  imaginação e ter paciência.

Zangou-se muito com o Júnior?

Não está não... A solução foi comprar outra e guardar esta como está para pôr fixa numa mesa. Num futuro próximo!

Zanguei-me o suficiente para ele durante uns tempos não aparecer na garagem... Sobretudo porque tinha imaginado e construído dispositivo para fazer umas caixas e que não funciona com a tupia nova que tem dimensões diferentes....
Boa bricolage, em segrança,

Stromlinie