Obras, reparações e alterações (em casa e não só) > Projectos, Plantas e Orçamentos

Reorganização da Garagem

(1/2) > >>

rubenroche:
Já aqui tinha referido que no verão tive necessidade de retirar todo o recheio da Garagem, a Historia da cobra, e com isso aproveitei para reparar paredes e reorganizar a garagem.
Deixo algumas fotos do antes e do depois.
Deixo algumas fotos de  como o meu pai e eu ao longo dos anos fomos encontrando soluções para organizar a ferramenta e as tralhas que se vão acumulando.
Nas 2 primeiras fotos mostra a configuração inicial antes das reoganização e ao fundo os pequenos armarios metalicos azuis serão mudados de lugar e os paineis de ferramentas do fundo tambem mudarão de lugar
Na 3ª foto as reparações feitas
Na 4ª foto ja com tudo nos seus novos lugares.
Na 5ª e 6ª fotos o destaque vai para os moveis metálicos no seu novo lugar. Estavam inicialmente ao fundo e muito altos com dificil acesso para o meu velhote e por precaução foram colocados sobre uma bancada existente.

rubenroche:
Mais umas fotos para se ver algumas soluções encontradas para organizar ferramenta e tralha
Na 1ª fotos estão penduradas as ferramentas que mais se usam.
Na 2ª Foto foi utilizado umas poleias invisíveis de prateleiras para pendurar alguns serrotes e os discos da rebarbadora
Na 3 foto Foram utilizados  caixotes de madeira e outros de plástico   para colocar diverso material. Cada caixote tem material da mesma família
Na 4ª foto optou-se por colocar um varão suspenso na prateleira existente para pendurar extensões eléctricas e cordas entre outras coisas.
Na 5ª e na ultima foto foi aproveitada uma palete que se cortou ao meio e fez-se uma estrutura para organizar pedaços de tubos,  perfis e varas metálicas pequenas entre outras coisas. 

GLFaria:
Que luxo de espaço (total e de parede)! Tomara eu...

pajo:
E eu tomara ter a minha arrumada assim.

Grande tarefa Ruben.

bata001:
Meus caros

Vocês podiam formar uma empresa de arrumação de garagens e afins

" Pajo & Ruben Arrumações, Lda "

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

PS: Eu não tenho coragem e paciência de arrumar a minha e olhem que ela bem precisa

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa