Boa tarde
Construí um barraco para arrumos (lenhas, ferramentas hortículas,bancada de trabalho,etç) com cerca de 8 metros por 4 metros.
Não sei publicar uma foto do mesmo por isso vou tentar explicar como é: A parte de trás ( 8m)está encostada a um muro. As partes laterais ( 4 m cada) estão livres e a parede da frente, também com 8 m) tem uma porta ao meio e duas janelas centradas entre cada um dos lados e a porta. O telhado tem duas águas, descaindo para as partes laterais.
Como as portas e as janelas são de alumínio, quando estão fechadas, não entra no interior do barraco nenhum ar. Quando se abre a porta, sente-se o interior, abafado.
Preciso de criar ventilação natural recorrendo a 2 ou 4 aberturas para o ar circular mas, não sei onde as posicionar.
Uns amigos aconselham-me a fazer duas abertura a cerca de 50 cm do chão na parede lateral esquerda e duas aberturas a 50 cm do tecto na parede lateral direita. Outros amigos dizem que as aberturas deveriam ser sob as janelas frontais, uma de cada lado.
Se alguém com conhecimento nesta área ou com resultados práticos favoráveis me fizer o favor de me dar algumas dicas, agradeço.
Cumprimentos