Autor Tópico: Maquina lavar à pressão  (Lida 5776 vezes)

nogueiraf

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 168
    • Ver Perfil
Maquina lavar à pressão
« em: Sexta, 05 de Maio, 2017, 12:30:46 pm »
Advertisement
Advertisement
Tenho uma maquina de lavar à pressão da marca Kinzo que perdeu pressão, liguei trabalhou 30 segundos e depois perdeu pressão e apareceu um oring partido no chão.
Alguem faz ideia se será o oring em falta e se será na parte da pistola?

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Re: Maquina lavar à pressão
« Responder #1 em: Sábado, 06 de Maio, 2017, 15:50:08 pm »
Pela lógica se for da bomba para o lado da pistola, quando ligar a maquina avera agua a expirrar por tudo quanto é lado (a pressão esta a escapar por algum lado).

Agora preciso saber se a máquina tem depósito de champoo incorporado e a distribuição do mesmo é feita com comando na ponta da pistola.
Nesse caso existe uma peça na ponta da bomba que faz a sucção do detergente apenas com baixa pressão e se rompeu um vedante apenas sai água com detergente..
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!

nogueiraf

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 168
    • Ver Perfil
Re: Maquina lavar à pressão
« Responder #2 em: Sexta, 12 de Maio, 2017, 11:26:08 am »
Bem tem deposito de detergente mas é um acessório.
Aquilo que noto é uma espécie de chicotada na mangueira à saída para o tudo da pistola, mas na saída da pistola não sai com pressão, o que me leva a querer que poderá ser algures na ligação do tudo à pistola.
Por acaso ainda tenho lá em casa uma máquina do meu sogro, vou tentar trocar a mangueira e pistola da dele para a minha a ver se fica a funcionar direito (quando deixar de chover)