Pois é caros amigos, creio que o passatempo terá de ser suspenso, passo a explicar...
Quando comecei com estas brincadeiras, comprei uma garagem, nos fundos de um prédio, mas bastante "recuado" em relação às habitações, que depreendi mantinha a garagem razoavelmente isolada. Entretanto, conforme fui comprando maquinaria, ia sempre perguntando às pessoas do prédio com quem me cruzava, se fazia demasiado barulho, e pedi sempre a todos, o favor de me avisarem se tal se viesse a verificar. Este fim de semana, quando estava a usar a serra de mesa, uma pessoa do prédio, foi ter comigo bastante revoltado a queixar-se do barulho. Não há como dar a volta, não posso usar o equipamento porque incomoda as pessoas, portanto, tenho de suspender esta forma de escape. Quem sabe um dia conseguirei arranjar algum tipo de garagem, pequeno armazém, ou coisa do género que me permita brincar sem o perigo de chatear ninguém.
De qualquer forma, continuarei a acompanhar o fórum, o bichinho continua, e se não posso fazer, vou acompanhando os vossos trabalhos!
Abraço,
FMoreira