Autor Tópico: Apresentação frankstrat  (Lida 7192 vezes)

frankstrat

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver Perfil
Apresentação frankstrat
« em: Sexta, 30 de Maio, 2014, 11:34:19 am »
Advertisement
Advertisement
Pessoal, sou o 'frankstrat' (frank de Francisco e strat da guitarra Fender Stratocaster).

Gosto muito de bricolage, já fazendo algumas coisitas lá em casa. Trabalhar em madeira é um gosto que eu tenho há muito tempo que requer alguma disponibilidade que não a tenho. Portanto vai sempre havendo imensos planos, mas muito poucos deles concretizados (infelizmente). Também o facto de não ter muito material e um espaço correto para trabalhar não ajudam nada ao processo.

Os trabalhos que mais tempo me levaram a fazer e que me deram muito gozo, foi a construção de duas guitarras eléctricas, ou melhor, o corpo delas. Ainda não as acabei, mas espero que brevemente as acabe.

Vou estar atento a este forum. Tenho sempre ideias e costumo pesquisar em muitos sites. Este vai ser o primeiro de futuro!

Cumprimentos!

Joliveira

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1040
  • O prazer de saber fazer
    • Ver Perfil
    • Bricolage Total - Videos
Re: Apresentação frankstrat
« Responder #1 em: Sexta, 30 de Maio, 2014, 18:45:38 pm »
Bem-vindo, contamos com o seu contributo!

Fica aqui a sugestão de nos mostrar essas guitarras :)

Não é tarefa fácil conseguir os trastes bem colocados, a ponte, a colocação dos pickups, o braço...
Bricolage Total - O blog | - Os vídeos

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Re: Apresentação frankstrat
« Responder #2 em: Sexta, 30 de Maio, 2014, 23:48:53 pm »
Seja bem vindo ao  forum. ;)

ainda pode vir a ser util aqui um membro que conhece onde comprar/adquirir madeiras especificas


Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!

frankstrat

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver Perfil
Re: Apresentação frankstrat
« Responder #3 em: Sábado, 31 de Maio, 2014, 09:45:36 am »
Joliveira, eu fiz 'apenas' os corpos; os braços (com os trastes) comprei-os!! Precisamente peloque disse anteriormente: falta de tempo e de materiais adequados...Mas pode ser que faça uns braços brevemente, sei lá!!!  :D

Pajo, era com todo o gosto que ajudaria quem precise! Recolhi muita informação nesse sentido, portanto é só pedirem!

Brevemente irei colocar as guitarras no forum, se acharem bem. Mas elas ainda não estão prontas. Depois mostro!

Obrigado pelas vossas boas-vindas!

Joliveira

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1040
  • O prazer de saber fazer
    • Ver Perfil
    • Bricolage Total - Videos
Re: Apresentação frankstrat
« Responder #4 em: Sábado, 07 de Junho, 2014, 20:21:23 pm »
Brevemente irei colocar as guitarras no forum, se acharem bem. Mas elas ainda não estão prontas. Depois mostro!

Claro que achamos! :)
Bricolage Total - O blog | - Os vídeos