Autor Tópico: Palco para karaoke  (Lida 7118 vezes)

monteiro

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 158
    • Ver Perfil
    • LCMM - Assistência Técnica 24 Horas
Palco para karaoke
« em: Terça, 27 de Novembro, 2012, 21:43:01 pm »
Advertisement
Advertisement
Boa noite.

Como tenho notado alguma inactividade no fórum aproveito para partilhar alguns do trabalhos que tenho feito nos últimos anos e se, por ventura a vossa participação assim o desejar, colocarei muitos mais.

Ao contrário da maioria dos utilizadores do fórum que são amantes da bricolage eu sou profissional nas áreas da construção civil.

Sempre que tenha hipótese partilharei os meus trabalhos (como referi deste que haja interesse)

Neste tópico vou partilhar um palco que fiz já a alguns anos para um parque de diversões (festas de aniversário).







Como só tenho fotos do trabalho final e já montado no cliente não dá para entenderem o que foi feito.

Resumidamente:

foi feita uma estrutura em ferro quadrado.
aplicado mdf
e revestido a pavimento vinilico a condizer com o restante pavimento da casa
Espero ter sido útil e, da mesma forma que me ajudam, também partilho o pouco que sei.

LCMM - Assistência Técnica 24 Horas - www.lcmm-24horas.com

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Re:Palco para karaoke
« Responder #1 em: Sexta, 30 de Novembro, 2012, 23:25:33 pm »
Monteiro por mim venha material e se for com a "plingafria" ;D, ainda melhor!

Este forum para alem de ajudar-mos no que puder-mos é uma forma de ocupar algum tempo.
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!

monteiro

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 158
    • Ver Perfil
    • LCMM - Assistência Técnica 24 Horas
Re:Palco para karaoke
« Responder #2 em: Sábado, 01 de Dezembro, 2012, 10:35:32 am »
Pajo eu gostava de participar mais mas, como sou profissional da construção civil às vezes sinto que não devo partilhar tanto. Talvez esteja errado mas, é o que sinto.

No entanto e, se houver feedback nesse sentido, terei todo o prazer em partilhar mais trabalhos.

Pavimentos em borracha, flutuante, pvc, vinil, móveis de cozinha, roupeiros, entre outros... são o meu dia-a-dia..

Espero ter sido útil e, da mesma forma que me ajudam, também partilho o pouco que sei.

LCMM - Assistência Técnica 24 Horas - www.lcmm-24horas.com

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Re:Palco para karaoke
« Responder #3 em: Domingo, 09 de Dezembro, 2012, 16:31:13 pm »
Monteiro .
Compreendo perfeitamente ao que se refere.
Eu até moro num meio pequeno e não sou profissional, mas já me senti "olhado" por alguns profissionais cá do sitio, porque as minhas bricolages ás vezes são um pouco exageradas.

No entanto até acho bom termos por aqui alguem com conhecimentos de profissional para ajudar e aconselhar.
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!