Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Stromlinie

Páginas: 1 ... 4 5 [6]
76
Ferramentas / Torno de madeira
« em: Terça, 05 de Maio, 2009, 10:43:31 am »
Viva!

Não é que eu use muito, mas tinha um dispositivo para tornear madeira, que herdei do meu Pai, com base num berbequim Black & Decker já com uns trinta anitos... Outro dia ia praticar um pouco mas o motor do berbequim gripou (o colector "cuspiu" a alhetas todas inutilizando a máquina...)

Bom, como tenho na ideia construir alguns projectos com base na técnica do Froissartage agora faz-me falta um torno para madeira. Alguém sabe onde posso arranjar um, não muito complicado e a bom preço? Pode ser mesmo usado! De alguma carpintaria que tenha substituído por um mais moderno?

Agradecido e abraço,
Stromlinie

77
Apresentações / Apresentação - Stromlinie
« em: Terça, 05 de Maio, 2009, 09:01:13 am »
Viva,

Chamo-me Eugénio Varejão, sou de Vila Real, tenho 47 anos.

Para além das reparações domésticas, dedico-me ao jardim e à bricolage em madeira. Neste último caso gosto de olhar para as peças de madeira que sobraram de outros projectos e dar-lhes um destino útil.

Parabéns pelo fórum! Após muito procurar, no ciber espaço em Português, este foi o único em que achei valer a pena a inscrição. Faço votos para que este arranque seja rápido e em breve estejam muitos bricoleiros inscritos!

Abraco,
Stromlinie

Páginas: 1 ... 4 5 [6]