Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - AcidDagger

Páginas: [1]
1
Electricidade / Re:Televisor KV-32FQ86E
« em: Sábado, 02 de Outubro, 2010, 19:31:19 pm »
sim é o tamanho normal de um integrado de 18 pinos  ;) portanto é grande  ;D

2
Electricidade / Re:Televisor KV-32FQ86E
« em: Sábado, 02 de Outubro, 2010, 16:06:22 pm »
Esse é fácil de soldar, é um integrado grande  ;)

3
Electricidade / Re:Televisor KV-32FQ86E
« em: Sábado, 02 de Outubro, 2010, 15:53:10 pm »
Isso só mesmo mandar vir a peça da marca (solução cara), ou então podes procurar no ebay quem venda um televisor desses às peças (solução + barata)  ;)

4
Bricolage Café / Make Bits - Robótica e Electrónica em Português
« em: Sábado, 02 de Outubro, 2010, 15:32:49 pm »
Robótica e Electrónica em Português

Citar
Foi da paixão por temas relacionados com a programação, robótica, webmastering e DIY que nasceu esta página criada a pensar em vocês que nos visitam. Por isso, será com frequência que estará actualizada, sempre com os conteúdos mais interessantes dentro da área e as últimas novidades, transmitidas numa linguagem simples, directa e muito acessível, porque não é necessário complicar o que se pode transmitir facilmente numa mensagem objectiva e sem rodeios.

Os artigos do Make Bits (MB) irão servir para partilhar os conhecimentos e experiências que eu, André Delgado, vou adquirindo ao longo do tempo em ambiente escolar, profissional ou por mera curiosidade.

No entanto, pretendo que todos os utilizadores deixem aqui as suas ideias ou até mesmo projectos próprios, que regularmente vou divulgar neste site que ambiciono seja uma página com que vocês se identifiquem, porque esse é um dos objectivos principais com que parto nesta grande aventura na web.

A relação de proximidade com quem vai passando pelo site é uma meta que vou procurar estabelecer desde início e certamente manterei, mas para isso necessito da ajuda de todos aqueles que estejam interessados em entrar na família Make Bits. Podem fazê-lo através da associação aos perfis MB nas redes sociais, enviando emails ou comentando os artigos que vão sendo colocados online.

Se estás interessado em saber mais sobre o mundo da robótica e programação, já sabes. Vai acompanhando o Make Bits e torna-te num dos nossos membros. Participa, envia-nos informações que consideres interessantes e dá a tua opinião. O site conta contigo para crescer e estar cada vez mais próximo de ti.

Esperamos pela tua visita: http://makebits.net

5
Apresentações / AcidDagger - André Delgado
« em: Sábado, 02 de Outubro, 2010, 15:30:49 pm »
Olá pessoal!  ;D  ;D  ;D

André Delgado; Português; aficionado por robótica, programação, webmastering e DIY.

Qualquer dúvida sobre electrónica, electricidade, robótica e domótica não hesitem em contactar. Podem adicionar no messenger: msn@makebits.net

Cumprimentos,
André Delgado

Páginas: [1]