Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - zeman2010

Páginas: [1]
1
Projectos, Plantas e Orçamentos / Limpa-Chaminés
« em: Terça, 23 de Novembro, 2010, 12:06:23 pm »
Boa tarde,

Alguém me pode indicar um empresa que efectue serviços de limpeza de chaminés na zona de Vila Nova de Gaia? Trata-se de uma chaminé de uma moradia com girândola.

Obrigado

2
Portas e Janelas / Fecho porta de correr
« em: Domingo, 17 de Outubro, 2010, 21:05:28 pm »
Boa noite a todos,

Quería pedir ajuda para ver se alguém me pode explicar como se retira um fecho de uma janela de correr, pois o linguete partiu e preciso retirá-lo para ir comprar um novo para o substituir.

O fecho (não é uma fechadura) parece-me estar embutido, numa porta de correr de aluminio lacado. Tem uma bolinha vermelha para trancar e um verde para abrir. Consegui tirar as tampinhas mas não tem nenhum parafuso. Forcei pelo lado de dentro e percebi que já estava a fazer asneira. A capa preta que se vê na janela é de metal e também não se mexe.
Será que alguém me pode ajudar? Provavelmente será melhor colocar umas fotos. Vou tentar.
Antecipadamente grato

3
Apresentações / Apresentação zeman
« em: Domingo, 17 de Outubro, 2010, 20:46:56 pm »
Boa noite a todos

Resolvi registar-me porque acho este forum muito bem organizado e muito útil. Infelizmente o que me traz por cá não é tanto a partilha dos meus conhecimentos,que são muito poucos, mas antes pedir ajuda para resolver os problemas que vão aparecendo cá por casa.

Desde já os meus agradecimentos antecipados pelas ajudas que fôr conseguindo.

Abraço

Páginas: [1]