Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - JFSHOTEL

Páginas: [1]
1
Ideias, Truques e Dicas / Problema com MURO
« em: Quinta, 24 de Maio, 2012, 00:08:45 am »
Boas amigos e amigas  :-[

Tal como referi na apresentação, tenho um problema e que em breve pode se tornar um grande problema judicial e mete tribunais e milhares de euros.

Sei que é muito texto e muitos vão desistir a meio da leitura, por isso resumo já:
MURO COM HUMIDADE O QUE FAZER PARA EVITAR QUEDA?

Quero evitar isso, mesmo que seja ilegal actuar para evitar custos adicionais.

Vamos começar do principio do problema:
Tenho um grande muro (brevemente fotos) junto a uma estrada, a humidade está a deita-lo para a estrada, contudo não é fácil remove-lo pois tem praticamente 6 a 8 metros de altura evitando a passagem de terra para a estrada, na altura (no tempo do meu avô) não fizeram a drenagem, a agua dos invernos desceu e o muro no meio está a "engravidar" "inchar" e a inclinar para a estrada.

Digo ilegal porquê? Pois meu avô faleceu e meu pai tem mais 2 irmão (todos chateados uns com os outros) e as partilhas estão em tribunal pois esta quinta não ficou no testamento, e já vai um ano e nada feito, no entanto se o muro cai, somos obrigados a pagar os prejuízos, certo? Mas não estamos autorizados arranjar o muro até as partilhas estarem concluídas. É um grande dilema. Não é?

Eu como jovem estou preocupado com o futuro daquela estrada pois fica numa curva perigosa e com este governo quero evitar processos e tribunais aos meus pais e custos em advogados e etc etc

Em breve meto fotos para me ajudarem com mais detalhes e dicas ou truques

2
Apresentações / Apresentação
« em: Quarta, 23 de Maio, 2012, 23:48:38 pm »
Olá pessoal

Não sei se já repararam sou membro alguns anos, tenho estado a par das novidades, mas aconteceu algo na minha vida que me fez obrigar agora aparecer pois preciso de vossa ajuda e de concelhos urgentes que mais em breve (quando tiver fotos) irei expor a situação complicada.

No entanto os meus parabens ao forum  ;D

3
Construções no jardim e na horta / Problemas com sementes
« em: Domingo, 13 de Junho, 2010, 18:38:15 pm »
Boa tarde

Estava a lavar as sementes de cereija quando deparei com uma situaçao, em que umas boiavam (flutuavam) e outras iam ao fundo.
Nos ovos é mau sinal, será que com estes caroços também?
Ou nao terei motivos para alarme?

4
Apresentações / Mais um membro
« em: Domingo, 13 de Junho, 2010, 14:17:36 pm »
Ola caros amigos

Sou da zona de Castelo branco
Estou a iniciar-me na plantação de arvores de frutos

Espero ajudar e ser ajudado, abraços e beijinhos  :D

Páginas: [1]