Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - fabio calado

Páginas: [1]
1
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Material apropriado
« em: Terça, 26 de Março, 2013, 18:47:01 pm »
Boas pessoal , venho pedir-vos uma ajudinha para um projeto que equaciono por em pratica , para o qual necessito de um material que seja resistente (quase auto suportante ) ,LEVE, impermeavel , bom isolante termico e agradavel a vista .Nao domino muito bem a area das madeiras , contraplacados maritios e etc (acho que e ai que vou encontrar o material que necessito  ??? ).A ideia era fazer um abrigo e se o materialencontrado agradar era capaz de levar esse abrigo para umas ferias em uns parque de campiso que conheço  ;) . Andei a ver uns videos sobre roulotes homemade  feitas nos EUA , pais o qual me surpreende a cultura do faça voce mesmo e o gozo que teem em partilhar informaçao e fiquei com o bicho .Começo a minha atividade no forum com perguntas , mas  temos que coeçar de alguma forma :)

2
Apresentações / apresentaçao
« em: Segunda, 25 de Março, 2013, 18:45:39 pm »
Boas , chamo e Fabio sou serralheiro civil de profissao e amante de bricolage , embora muitas das vezes o tempo passado no trabalho me tire a vontade de trabalhos manuais .De qualquer das formas gosto de os fazer e sinto que faço aquilo que gosto . Sou natural de Torres Novas (Santarem) , mas neste momento vivo em franca . Numa pesquisa na internet fiquei curioso sobre o vosso forum e essa curiosidade colocou-me aqui hoje .
 

Páginas: [1]