Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - CIMENTO

Páginas: [1]
1
Projectos, Plantas e Orçamentos / Diário de aproveitamento do meu Sotão
« em: Terça, 25 de Maio, 2010, 12:19:45 pm »
Olá a todos,

Descobri que também estava registado neste fórum, logo e porque o meu tópico se enquadra perfeitamente neste fórum, vou deixar o meu testemunho e experiências relativas ao aproveitamento do meu sotão.

Já lá vai  ano e meio e ainda não está acabado, contudo a vontade não falta e o tempo é que é pouco. Como tenho vindo a participar em outros fóruns, vou tentar resumir desde o inicio até hoje. Qualquer dúvida disponham. ;D

"Boa ideia !

Talvez seja o primeiro :) mas vou falar-vos da minha experiência e do que tenho feito (ou desfeito) no meu sotão !

Comecei este projecto em Fevereiro do corrente(2009) e envolvi-me de tal forma que agora não posso parar...

Tenho vindo a relatar todo o processo noutro fórum, contudo como também sou participante deste, resolvi postar aqui também para vocês verem o meu trabalho de amador.

Como os trabalhos estão mais avançados, vou descrever desde o principio utilizando mensagens que postei no outro fórum, até chegar à data e situação actual.

Não tenho qualquer experiência no ramo de construção, nem nunca fiz qualquer bric, pelo que agradeço que tenham isso em atenção quando resolverem disparar!

02-02-2009
"Olá a todos!

Finalmente iniciei o meu projecto de aproveitamento do sotão. Comecei por abrir a passagem pelo tecto falso e depois andei a medir e efectuar estimativas de quantidades de material que irei necessitar. Deixo algumas fotos para vocês verem.
Tive uma agradável surpresa quando constatei que afinal a lage já estava regularizada e penso pronta a levar chão.

Ficam em falta as fotos de mais 2 quartos e uma casa de banho, que mais tarde mostro."

Vou postando mais à medida que tiver tempo."

Páginas: [1]