Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Scorpia

Páginas: [1]
1
Eventos / Re:Feira Internacional do Artesanato na FIL em Lisboa
« em: Segunda, 06 de Julho, 2009, 22:40:20 pm »
Eu fui à feira no último dia, mas fui cedo e saí cedo, pois por volta das 18h00 estava tanta gente lá dentro e ainda tanta para entrar que achei melhor fugir!  :D
Ainda assim, claro que aproveitei para comer aquelas sandochas maravilhosas com queijinho e presunto alentejano, para ganhar força para ver o resto da feira  :P
Acho que este ano esteve mais bem organizada (pelo menos pareceu-me), mas ao mesmo tempo mais fraca em número de stands. Deu para ver que o artesanato português pode não ganhar aos estrangeiros em preço, mas que em qualidade nem se compara. Nós temos a tradição da perfeição e beleza. Conseguimos mostrar que, mesmo usando técnicas ancestrais, conseguimos inovar e produzir produtos modernos ou, melhor dizendo, intemporais.
Pena que haja cada vez menos interessados em aprender certos ofícios e artes e que muitas tradições vão assim morrendo aos poucos... Se esta feira todos os anos contribuir para que algumas pessoas se entusiasmem ao ponto de dar uma mãozinha para a continuação destas belas artes, já são umas batalhas ganhas!
Eu entusiasmo-me sempre que lá vou... e contribuo naquilo que posso... espero que aconteça o mesmo com vocês!
 :-*

2
Apresentações / Apresentação
« em: Domingo, 28 de Junho, 2009, 12:39:24 pm »
Olá!
Este blog parece-me ser, além de interessante, super útil para quem gosta pôr a criatividade em acção.
Sou uma artista de "trazer por casa" mas volta e meia gosto de pôr em prática ideias novas para decorar a casa, oferecer prendas personalizadas ou ajudar os meus filhos nos trabalhinhos da creche.
Parabéns!
Ana Sofia

Páginas: [1]