Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - vicjoaq

Páginas: [1] 2
1
Ideias, Truques e Dicas / Problemas com o cilindro
« em: Terça, 05 de Julho, 2011, 20:47:24 pm »
Saudações a todos!
Já à 1s tempos p cá q o meu cilindro (termo acumulador) acho, vem estourando c a resistência, da última vez q isso aconteceu foi mesmo o termostato. O técnico da 1ª vez aconselhou a não mudar d cilindro pq embora ele fosse já velho era todo em cobre e seria 1a pena. Só q ess problema c a resistência já m aconteceu por mais 2 vezes. Em pesquisas q já fiz li sobre rebentamentos devido a avarias do termostato e estou c 1 bocado de medo. Desd já agradeço as opiniões d quem experimentou ou conhece o tema. Obrigado!

2
Ideias, Truques e Dicas / Re:banheira mete água
« em: Sábado, 05 de Março, 2011, 20:46:54 pm »
Aí está a foto. Ela não mostra a parte esquerda q está encostada à parede. As partes assinaladas, a vermelho e azul, são aquelas q chamei as beiras ou bordas da banheira. Na foto não s nota mas fazem uma ligeira inclinação p fora, a toda a volta da banheira. No lado esquerdo, q não s vê na foto, como a banheira tá encostada à parede, forma a tal calha por ond corre a água, tanto aqui como ao fundo, por baixo da torneira, assinalado a azul.

3
Ideias, Truques e Dicas / Re:banheira mete água
« em: Domingo, 27 de Fevereiro, 2011, 02:19:44 am »
Obrigado quimmaraes pela sugestão e pelo q vejo o melhor será mesmo trocar de banheira. Esta banheira dev ser só apropriada para banhos de imersão, por isso possui essas calhas para colocar os braços. Diga-me se é possível trocar de banheira sem deitar os muros laterais abaixo. Na obra que fizeram deixaram uma portinhola para poder mexer na canalização.

4
Ideias, Truques e Dicas / Re:banheira mete água
« em: Quinta, 24 de Fevereiro, 2011, 23:37:56 pm »
Boas! Obrigado pelas respostas.

Não é isso. As beiras ou bordas da banheira têm uma inclinação para fora da banheira. O q acontece é q, como está encostada à parede, criou aí uma espécie de calha, por onde a água corre.

5
Ideias, Truques e Dicas / banheira mete água
« em: Terça, 22 de Fevereiro, 2011, 12:12:36 pm »
Saudações a todos!

À uns meses atrás fiz obras numa casa de banho e mudei de banheira. Quando reparei a banheira tem
uma inclinação, nas bordas, para fora. Como está encostada a um canto acontece que ao tomar banho
de chuveiro, q é o + habitual, a água corre pelos cantos e inunda-me o chão todo. Já pensei colocar
um veda águas mas não sei se existe deste tamanho e se será eficaz.
Gostava de ter e agradeço desde já, algumas sugestões e ideias para solucionar este problema.

6
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Re:Montagem de tecto falso
« em: Domingo, 18 de Julho, 2010, 23:40:33 pm »
Desd já obrigado pla resposta!
Sim, ela tem 1a saída de ar mas é a tal coisa, nada s compara com 1a janela, p.e.. Eu vi na net mas já ñ sei ond 1 tipo de tecto falso parecido com o d pladur, desses q s vêm em escritórios e instalações industriais, em q algumas placas são em grelha e pensei em colocar 1a dessas grelhas no sítio do buraco de saída, pois ñ sei s tapar ess buraco com o pladur será boa ideia. Mas ñ sei ond encontrar ess tipo de placas. Já perguntei nas grands superfícies mas eles só conhecem o pladur.

7
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Orçamento para WC
« em: Terça, 13 de Julho, 2010, 12:15:31 pm »
Boa tarde!
Preciso remodelar o meu WC. Retirar e colocart banheira nova e retirar e colocar tijoleira numa área aproximada de 6 m2 deram m o orçamento de entre 350-400 euros, só mão de obra. A banheira está encostada a um canto e os lados serão revestidos s azulejo. Que acham? Gostava d saber a opinião d quem já teve esta experiência para o cálculo de preços.

8
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Re:[Vídeo] Como colocar soalho flutuante
« em: Quarta, 23 de Junho, 2010, 10:34:24 am »
Obrigado a todos pelas informações e sugestões, já fiquei melhor esclarecido!

9
Pinturas, Decoração e Design / Re:Pintura de interiores
« em: Segunda, 21 de Junho, 2010, 23:44:36 pm »
Obrigado a todos pelos comentários e sugestões!

10
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Montagem de tecto falso
« em: Segunda, 21 de Junho, 2010, 21:38:08 pm »
Saudações a todos!
Queria arranjar o tecto do meu WC que está uma porcaria, descascando a tinta. Como é interior e sem arejamento torna-se um problema. Pensei em colocar tecto falso em Pladur ou lá o que é, só que tenho um problema, o termoacumulador que está na parede. Será possível contorná-lo visto que se encontra numa das paredes onde vai fixar um dos frisos de sustentação, a mais comprida. Eu estou aqui com ideias mas nunca montei nenhum nem vi, só pela Net e pareceu-me prático. Julgo que se pode comprar o material facilmente em qualquer loja do género, ñ? Agradeço desde já as sugestões acerca de tal. Obrigado!

11
Pinturas, Decoração e Design / Re:Pintura de interiores
« em: Quinta, 10 de Junho, 2010, 01:37:21 am »
Existem várias marcas q comercializam este tipo de pistolas e algumas são mesmo, 2º dizem, p pintura d paredes. Desd a + económica p uso caseiro até às profissionais. Agora não sei é como elas funcionam, perguntei por isso mesmo tb pensei nos pingos e no escorrer. Veja o exemplo desta aqui :
 http://www.youtube.com/watch?v=65LGV6-uruo#

12
Pinturas, Decoração e Design / Pintura de interiores
« em: Domingo, 06 de Junho, 2010, 20:48:59 pm »
Saudações a todos!
Gostava q m dessem opiniões acerca do melhor método de pintura de paredes d interiores para pessoa sem grand experiência, através de rolo ou de pistola. Por algumas ideias q vou vendo aqui e ali penso q com a pistola s torna + fácil mas q tipo d pistola, qual a potência do compressor? Agradeço desd já os possíveis esclarecimentos.

13
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Re:[Vídeo] Como colocar soalho flutuante
« em: Domingo, 06 de Junho, 2010, 01:39:51 am »
Já agora só 1a última questão: qual a sua opinião relativamente ao flutuante em madeira? Ouvi falar 1 pouco mal relativa/ ao flutuante laminado por causa do gas formaldeído q larga. Acontecerá o mesmo com o de madeira? Est último parece ter uma placa superficial em madeira, não terá tendência a descolar?

14
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Re:[Vídeo] Como colocar soalho flutuante
« em: Sábado, 05 de Junho, 2010, 02:36:34 am »
O perfil q falo está na foto em anexo.

15
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Re:[Vídeo] Como colocar soalho flutuante
« em: Sexta, 04 de Junho, 2010, 00:48:15 am »
Desculpe Joliveira mas s calhar tou a ser mt chato. O problema é q nunca trabalhei com isto. Eu vi por aí alguns perfis, um d acabamento, + largo, q tem 1a calha q s fixa ao solo e ond vai encaixar a régua, est parec q percebi. 1 outro q m pareceu o ideal, o quarto d círculo, + simples, parec ter apenas a régua, ainda ñ percebi como funciona. Será q encosta só e é colado ou é apenas encaixado mas como? Poderá dar m aqui 1a ajudinha? Obrigado.

Páginas: [1] 2