Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - cantalice

Páginas: [1]
1
Apresentações / Re: Apresentação Cantalice
« em: Quinta, 15 de Fevereiro, 2018, 16:37:45 pm »
Estimado Faria,
Obrigado pelo retorno. Agradeço imensamente a resposta e, sim, estou a ver que o forum anda um tanto quanto parado. Mas vamos movê-lo!
 
Como sou da área de arquitetura sei bem que as coisas aqui não estão boas para o seguimento, mas com a melhora da economia imagino que deva melhorar em breve. 

Acredito que o trabalho com ferramentas manuais é gerador de enorme estima e grande valia, bem como altíssimo teor de satisfação por parte do artesão que o executa, meus parabéns, deves carregar em si um conhecimento que poucos conseguem alcançar sem ferramentas elétricas.

Um forte abraço.

2
Apresentações / Apresentação Cantalice
« em: Segunda, 01 de Janeiro, 2018, 21:29:04 pm »
Estimados foristas, boa noite.

Me chamo Aristóteles Cantalice, sou arquiteto e construtor de móveis autorais em madeira (juntamente com minha esposa). Sou brasileiro, e estou aqui em Portugal para fazer um curso relacionado aos móveis que produzo, para tal, preciso: montar uma marcenaria aqui na terrinha; conhecer as madeiras locais; locais de aquisição; além de entender mais sobre as marcas de maquinas vendidas aqui. Conto com a ajuda dos senhores, e espero poder ajudar sempre que possível com o pouco conhecimento que tenho.
Um forte abraço a todos!

Páginas: [1]