Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - bricomen

Páginas: [1]
1
Bricolage Café / Que tipo de bricolage fazem?
« em: Segunda, 04 de Julho, 2011, 15:36:38 pm »
Boas podem achar uma pergunta meio esquisita.Pois bem eu no meu caso e mais para a manutenção e renovação da minha casa,e do meu carro,desde pintar partir paredes,chão flutuante,colocação de polibam,etc.Trabalhos em madeira só coisas simples,nada de moveis alem de não saber falta tempo,e a pesca da cabo de mim ;D.Obrigado ,se por acaso este assunto estiver fora do bricolage de café mil desculpas.

2
Literatura e Recursos para a Bricolage / Re:revista
« em: Segunda, 04 de Julho, 2011, 15:16:45 pm »
Boa tarde Quimmaraes, encontrei esta revista numa papelaria na praia do carvoeiro,Algarve.Esta revista que comprei trás 10 projectos em madeira, para se construir,e alguns sites que poderão interessar a quem se dedica a construção em madeira. Se por acaso morar para os lados do Estoril ou próximo posso facultar a revista.Abraços.

3
Literatura e Recursos para a Bricolage / revista
« em: Domingo, 03 de Julho, 2011, 22:39:58 pm »
Boas caros colegas de bricolage,encontrei uma revista francesa de bricolage chama-se BRICOTHEMES.Tem 80 paginas e custa 6,90 euros.Abraços.

4
Electricidade / Re:Televisor KV-32FQ86E
« em: Domingo, 03 de Outubro, 2010, 21:07:30 pm »
Boas, Joliveira por acaso já viste no site LOJA das PEÇAS,este site tem muitas peças para diversos fins.Boa sorte.

5
Bricolage Café / onde comprar
« em: Domingo, 07 de Março, 2010, 18:45:13 pm »
Boas,gostava de saber se por acaso na bricolage ja construirao alguma coisa com placas da wedi ou da schluter.Eu ando a pensar fazer um movel para renovar a casa de banho.Se souberem de lojas que vendâo placas sem ser em grandes quantidades agradecia o favor de me dizer.Obrigado

6
Projectos, Plantas e Orçamentos / Re:reconstruir ou não?
« em: Segunda, 15 de Fevereiro, 2010, 14:53:09 pm »
Boas,a uns 7  anos fui ver casas em betao pre-fabricado,achei 5 estrelas,desde a construçao aos acabamentos.Fomos visitar uma casa ja pronta,outra ainda a meio,das plantas fornecidas pelo fabricante dava depois para trocar o esquema das mesmas tipo lego.Fabrica zona do Seixal { COPRELAR}.

7
Apresentações / apresentaçao
« em: Segunda, 01 de Fevereiro, 2010, 15:59:11 pm »
Boas,eu sou o Bricomen,tenho 43 anos,sou do estoril.Dentro da bricolage tento fazer um pouco de tudo ;D e sempre da para poupar algum dinheiro,sou como uma esponja ando sempre a absorver truques e dicas para novos trabalhos.Espero aprender novos truqes e ideias,e ajudar dentro do possivel.Obrigado a toudos do forum.

Páginas: [1]