Autor Tópico: Montagem de tecto falso  (Lida 10108 vezes)

vicjoaq

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver Perfil
Montagem de tecto falso
« em: Segunda, 21 de Junho, 2010, 21:38:08 pm »
Advertisement
Advertisement
Saudações a todos!
Queria arranjar o tecto do meu WC que está uma porcaria, descascando a tinta. Como é interior e sem arejamento torna-se um problema. Pensei em colocar tecto falso em Pladur ou lá o que é, só que tenho um problema, o termoacumulador que está na parede. Será possível contorná-lo visto que se encontra numa das paredes onde vai fixar um dos frisos de sustentação, a mais comprida. Eu estou aqui com ideias mas nunca montei nenhum nem vi, só pela Net e pareceu-me prático. Julgo que se pode comprar o material facilmente em qualquer loja do género, ñ? Agradeço desde já as sugestões acerca de tal. Obrigado!
« Última modificação: Quinta, 24 de Junho, 2010, 23:01:01 pm por Joliveira »

therightuser

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver Perfil
Re:Montagem de tecto falso
« Responder #1 em: Quinta, 15 de Julho, 2010, 05:03:19 am »
Boa noite

Se a casa de banho é interior e não tem arejamento, sugeria subir até ao mais acima possível na parede os azulejos e colocava no tecto a fim de fazer um tecto falso, lambrims em plástico, vi à pouco tempo à venda na Leroy Merlin, e achei uma boa ideia para fazer um tecto falso para uma casa de banho.

Só mais uma pergunta, a casa de banho não tem saída de ar? A melhor sugestão é a colocação de um exaustor na saída de ar.

Se não encontra essa saída, peça ao vizinho de cima ou de baixo para ver a casa de banho deles, pode ser que quando tenha adquirido a casa o proprietário anterior tenha tapado essa saída, sei que é estranho mas as pessoas por vezes lembram-se de fazer coisa estranhas.

espero ter ajudado, se houver mais opiniões quanto à resolução deste problema. gostaria de ouvir também a fim de aprender mais um pouco.  :)

Um abraço

vicjoaq

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver Perfil
Re:Montagem de tecto falso
« Responder #2 em: Domingo, 18 de Julho, 2010, 23:40:33 pm »
Desd já obrigado pla resposta!
Sim, ela tem 1a saída de ar mas é a tal coisa, nada s compara com 1a janela, p.e.. Eu vi na net mas já ñ sei ond 1 tipo de tecto falso parecido com o d pladur, desses q s vêm em escritórios e instalações industriais, em q algumas placas são em grelha e pensei em colocar 1a dessas grelhas no sítio do buraco de saída, pois ñ sei s tapar ess buraco com o pladur será boa ideia. Mas ñ sei ond encontrar ess tipo de placas. Já perguntei nas grands superfícies mas eles só conhecem o pladur.