Bricolage Total

Classificados => Oferta de serviços e equipamentos => Tópico iniciado por: monteiro em Quinta, 20 de Novembro, 2014, 10:22:31 am

Título: Inspecções e manutenção de parques infantis
Enviado por: monteiro em Quinta, 20 de Novembro, 2014, 10:22:31 am

(http://www.pavikids.com/wp-content/uploads/2014/11/parque-infantil-montijo.jpg)


INSPECÇÕES E MANUTENÇÕES

 

Elaboramos contratos de manutenção especializados tendo em conta factores como o grau de utilização dos parques infantis, as condições locais e susceptibilidade a actos de vandalismo.

Cobrimos todas as inspecções e procedimentos exigidos pelas normas de segurança.

Elaboramos relatório completo sobre o estado actual dos equipamentos (parques infantis) e os procedimentos a efectuar na área recreativa com respectiva estimativa de custos.
Os nossos contratos de manutenção cobrem os seguintes procedimentos:

 

a) Apoio telefónico
A PaviKids disponibiliza atendimento por telefone, fax ou endereço electrónico todos os dias úteis das 09.30h às 18.00h, para resolução de situações técnicas ou pedidos de esclarecimento que o cliente considere relevantes.

 

b) Fornecimento de peças
A PaviKids disponibiliza o serviço de fornecimento e substituição de peças danificadas (parques infantis), desde que estas se encontrem dentro do período da garantia oferecido pela PaviKids no acto de aquisição do equipamento.

Caso seja necessária a substituição e/ou reparação de peças (parques infantis) fora do período de garantia os nossos técnicos transmitem a lista de referências danificadas ou em falta à secção de orçamentos (parques infantis), procedendo-se de imediato ao respectivo orçamento de substituição, o qual é enviado ao cliente num prazo máximo de 3 dias úteis.

Caso, o cliente aceite a proposta, procederemos à encomenda das peças respectivas, as quais serão entregues e instaladas num período de 30 dias.

 

c) Manutenção Preventiva
A PaviKids aconselha inspecções regulares e periódicas aos parques infantis de 3 em 3 meses destinadas a assegurar o correcto e seguro funcionamento do equipamento e a contribuir para a sua maior durabilidade, as quais incluem os seguintes serviços:

 

Verificação do estado de conservação do pavimento de segurança.
Verificação do estado das fundações dos equipamentos.
Verificação de eventuais formações de ângulos, aberturas ou fissuras perigosos devido a actos de vandalismo ou uso indevido dos equipamentos infantis.
Controlo de todos os elementos sujeitos ao desgaste por uso intensivo, identificação das peças danificadas e elaboração do respectivo orçamento de reparação.
Controlo da estabilidade do equipamento infantil, nomeadamente, através das suas fixações.
Reajuste de elementos de ligação.
Reposição eventual de capas de protecção aos pernos em falta.
Identificação de eventuais parcelas de madeira com maior desgaste para elaboração do respectivo orçamento de reparação e pintura.
 

 

Em cada visita é preenchido um relatório de inspecção com a descrição do estado do equipamento e as peças a substituir (parques infantis), o qual é depois assinado no acto da inspecção por ambas as partes.

 

d) Manutenção Correctiva
Este serviço contempla toda a assistência necessária, nomeadamente mão-de-obra e deslocações – excluindo-se o fornecimento e instalação de peças fora de garantia - tendo em vista a reparação dos equipamentos e suas componentes.

 

 

Contacte-nos para mais informações.

http://www.pavikids.com/inspeccoes-e-manutencao-de-parques-infantis/ (http://www.pavikids.com/inspeccoes-e-manutencao-de-parques-infantis/)