Autor Tópico: Apresentação  (Lida 5372 vezes)

saniluz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver Perfil
Apresentação
« em: Segunda, 25 de Agosto, 2014, 10:06:05 am »
Advertisement
Advertisement
Ora Viva!

Passei aqui simplesmente para dar a conhecer a Saniluz-Apoio Técnico Profissional que acredito ser do interesse de todos os participantes deste fórum.
A Saniluz - Apoio Técnico Profissional, uma marca da empresa Bombifeira dedicada ao comércio de produtos para construção, nasceu com o objectivo de ganhar o seu espaço através de uma lacuna que o fundador acreditava existir neste mercado e que viria a tornar-se o mote da empresa e o grande diferenciador, o Apoio Técnico Profissional. Este apoio vem no seguimento da experiência de muitos anos da equipa Saniluz, permitindo oferecer aos seus clientes o Apoio Técnico. Existe uma linha telefónica dedicada para o efeito onde é dado aconselhamento para a escolha de equipamentos e materiais, instalação e/ou manutenção adequada de equipamentos e também na opção pela melhor assistência técnica(GRATUITO).

O Apoio Técnico Profissional ajuda particulares, instaladores e construtores civis e contamos com taxas de sucesso elevadíssimas no que diz respeito ao grau de satisfação dos nossos clientes com o nosso Apoio Técnico Profissional. Respondemos a várias questões com este nosso serviço, orçamentamos no prazo máximo de 24h e fazemos entregas para qualquer parte do país e na data definida.

Com mais de 50.000 referências dedicamos-nos ao comércio de produtos para profissionais e particulares e abrangem uma vasta gama de artigos de Material Eléctrico, Pichelaria, Sanitários, Climatização, Energias Renováveis, Electrobombas e Ferramentas, etc.

Acredito que podemos tirar todas as dúvidas que têm, dar orçamentos e aconselhar as melhores soluções!
Qualquer dúvida podem enviar para geral@saniluz.pt ou ligar para a nossa linha de Apoio Técnico Profissional 707 105 000

Visite a nossa Loja Online www.saniluz.pt

Muito Obrigado!
Saniluz - Apoio Técnico Profissional