Autor Tópico: O que precisa saber para abrir um parque infantil interior  (Lida 9137 vezes)

monteiro

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 158
    • Ver Perfil
    • LCMM - Assistência Técnica 24 Horas
O que precisa saber para abrir um parque infantil interior
« em: Sexta, 28 de Novembro, 2014, 08:04:43 am »
Advertisement
Advertisement




O processo de abertura de um parque infantil interior

Está a pensar em iniciar o seu próprio negócio de parque infantil interior?

O processo é mais simples do que aquilo que pensa e, se escolheu o momento certo para o fazer. O parque infantil de interior tornou-se no novo conceito de “coisa em grande” e rapidamente espalhou-se pelo mundo.

A PaviKids encontra-se disponível para o auxiliar em cada passo desde a concepção até à conclusão e tudo mais. Por favor, conheça, em baixo, as nossas directrizes que ajudam na abertura do seu novo negócio do parque infantil.


Pesquisa de mercado

Necessita reunir informações sobre a sua cidade e os dados básicos do mercado, tais como:

A necessidade de um parque infantil interior na sua cidade.

Quantas crianças existem na sua cidade (normalmente entre  1 a 12 anos)?
Vive numa cidade com muitos turistas?
O que lhe parece a concorrência ? Existe alguma ?
Se tem alguma competição, o que pode fazer para o diferenciar da respectiva ?
O que  vai cobrar aos seus clientes ? O que cobra a competição ?
Qual o custo do aluguer ou compra do espaço que vai necessitar ?
Quais as dimensões do espaço que pensa necessitar ?
 

Se necessitar de apoio na recolha destas informações, por favor, contacte-nos e podemos ajudar.  Estamos disponíveis para o auxiliar em qualquer ponto que necessite para construir o seu parque infantil e tornar o seu sonho realidade.

 

 

Análise de dados e Plano de negócios

Pode utilizar as informações recolhidas na sua pesquisa de mercado para realizar o cálculo de análises simples, tais como: análise de break-even, despesas start-up e, projecção para os próximos 2/3 anos.

Através destas análises pode utilizar esta informação para criar o seu plano de negócios. Se planear atrair investidores ou obter um empréstimo, necessita de certeza de um bom plano de negócios. A PaviKids está aqui para o ajudar neste processo se necessitar.

 

 

Encontrar um local

Localização, localização, localização…
Todos nós sabemos que a localização pode ser crucial para o sucesso de um novo negócio. Sempre que possível, escolha uma área de tráfego elevado, como por exemplo junto a um centro comercial ou fórum. Se reside numa zona de elevado nível de turismo, então escolha um local próximo à entrada e saída dos turistas na sua cidade.

 

Quando procurar o seu espaço, tenha em consideração se desejar montar um parque infantil alto, vai necessitar de um edifício com um pé direito relativamente elevado. Procure também por obstruções no edifício para onde irá a estrutura do parque infantil.

 

 

 

O design do seu parque infantil

Já decidiu onde deseja que o seu parque infantil seja instalado ? Lembre-se em pensar em coisas como salas de festas, áreas de alimentação, espaços para sofás ou mesas e cadeiras para os pais se sentarem e relaxarem.

Elabore uma planta com as medidas mais próximas da realidade e contacte a PaviKids e, obtenha um orçamento personalizado. Se já tem algumas ideias relativas à configuração do seu parque infantil, partilhe e desenvolveremos um projecto de implementação ao seu gosto. Caso ainda não tenha qualquer ideia, não tem problema. A nossa equipa de design desenvolverá algo capaz de o surpreender.

 

 

Financiamento

Se necessitar de apoio na parte financeira, por favor, contacte-nos. Trabalhamos em conjunto com algumas empresas financeiras que podem ajudar na realização do seu projecto de parque infantil.

 

Encomenda e produção

 

Após a conclusão do seu design, irá assinar um contrato com a PaviKids e realizar o pagamento acordado.

 

Nesta altura a produção do seu parque infantil irá começar. Iremos actualizando a cada passo do processo de fabrico do seu parque infantil.

 

Preparação do website

Enquanto produzimos o seu parque infantil de interior, está na altura de preparar o seu website e dar os primeiros na promoção e divulgação da abertura do seu novo negócio. Aqui poderá incluir: decoração interior, equipa técnica e recrutamento e, preparar os anúncios e promoções.

 

Abertura do seu parque infantil e pós-manutenção

Após a grande abertura do seu novo parque infantil interior, a PaviKids irá manter-se em contacto e fornecer o suporte e serviço incluídos na garantia do seu parque infantil, suporte a manutenção, descontos em novos produtos e, outras ideias ou recursos que necessite para manter  o sucesso do seu negócio.

 

 

Contacte-nos para mais informações.

Leia o artigo no nosso blog - http://www.pavikids.com/o-que-precisa-saber-para-abrir-um-parque-infantil-interior/
Espero ter sido útil e, da mesma forma que me ajudam, também partilho o pouco que sei.

LCMM - Assistência Técnica 24 Horas - www.lcmm-24horas.com