Bricolage Total

Artesanato, pequenas construções e projectos associados => Madeiras => Tópico iniciado por: bata001 em Sexta, 04 de Março, 2016, 09:02:21 am

Título: alinhar serra de bancada
Enviado por: bata001 em Sexta, 04 de Março, 2016, 09:02:21 am
Tradução:

" Google "

Use uma pinça de discagem para alinhar sua tablesaw
Quando eu mudar para uma base da Força Aérea diferente, uma das primeiras coisas que faço é verificar o alinhamento das ferramentas na loja de madeira da base. Na falta de um indicador de discagem ou ferramenta de alinhamento caro, eu construí um gabarito simples que usa a minha paquímetro digital para fazer o dever.

Em primeiro lugar, eu cortei um "strip guia madeira para caber slot de mitra do serra para que o bar fica cerca de 1/8" 18 orgulhoso de mesa da serra, como mostrado à esquerda. No bloco de madeira braçadeira, eu cortei um dado dentro de um dado: A primeira se encaixa o paquímetro digital confortavelmente ao bar, enquanto o segundo fornece folga para a barra de profundidade para se mover sem restrições.
 
Sempre que eu quero afinar a serra, eu deslize o paquímetro digital sob o bloco de fixação e aperte os parafusos. Em seguida, usando a barra de profundidade, eu verifico a medição na parte da frente e de trás da lâmina e ajustar a serra até que as medições são iguais. Acho que eu posso facilmente ajustar a serra para dentro de 0,001 "-muito melhor do que a minha antiga praça combinação.
-Frank Snock, Soham, Inglaterra
Título: Re: alinhar serra de bancada
Enviado por: Stromlinie em Sexta, 04 de Março, 2016, 18:09:18 pm
 8)

Aqui está um caso de que uma imagem vale bem mais que 1000 palavras!

 ;)
Título: Re: alinhar serra de bancada
Enviado por: GLFaria em Sexta, 04 de Março, 2016, 22:15:18 pm
E então se as palavras forem uma tradução Google!... :) :) :)