Autor Tópico: Pendurar espelho... qual a melhor forma?  (Lida 5337 vezes)

bmathias

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver Perfil
Pendurar espelho... qual a melhor forma?
« em: Sexta, 25 de Setembro, 2015, 10:41:59 am »
Advertisement
Advertisement
Bons dias,

Preciso pendurar um espelho num WC por cima do lavatório... a questão é que estou com algum receio de furar um tubo de água... como saber onde os tubos passam é uma questão...
Entretanto lembrei-me de colar as peças com o gancho com "cola prego"... mas tenho algum receio que não aguente o peso...
Descobri também que existe uma fita da Tesa chamada Powerbond® que é para espelhos (http://www.tesa.pt/consumer/mounting_hanging/tesa_powerbond_espelho,c.html)... já alguém alguma vez utilizou esta fita? Fica bom e não cai ao fim de algum tempo?  :-\

Este tema dos espelhos é sempre algo problemático porque um espelho partido num WC é muito mau... com crianças em casa, ainda pior...

Agradeço alguma ajuda.

Obrigado.

BM

cerdeira

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 259
    • Ver Perfil
Re: Pendurar espelho... qual a melhor forma?
« Responder #1 em: Sexta, 25 de Setembro, 2015, 15:31:58 pm »

na minha opiniao, para esses fins, não há como fixaçoes mecanicas. é muito pouco provável existirem canos acima do lavatório: para onde se dirigiriam?

Joliveira

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1040
  • O prazer de saber fazer
    • Ver Perfil
    • Bricolage Total - Videos
Re: Pendurar espelho... qual a melhor forma?
« Responder #2 em: Sexta, 25 de Setembro, 2015, 22:38:14 pm »
De facto as fixações mecânicas são mais robustas...

há também detetores de tubagens que conseguem verificar materiais a curta distância dentro da parede, mas os bons são normalmente caros.

De qualquer modo é habitual existirem espelhos e armários por cima dos lavatórios pelo que não deveria ser comum a passagem de aguas ou eletricidade por ali
Bricolage Total - O blog | - Os vídeos