Autor Tópico: Será que vale a pena? - Deko DKA-200G  (Lida 5386 vezes)

r_dias96

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver Perfil
Será que vale a pena? - Deko DKA-200G
« em: Quinta, 25 de Abril, 2019, 20:40:04 pm »
Advertisement
Advertisement
Boas malta,
No trabalho agora tenho feito um pouco de serralheiro e gostava de adquirir um inverter 3b's (bom, bonito e barato) para a minha "oficina".
Estou fixado num Deko DKA-200G (deixo o link em anexo).
Queria saber opiniões desta máquina ou se me aconcelham outra.

Cumpz.
Renato M. Dias

Artcrime

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver Perfil
Re: Será que vale a pena? - Deko DKA-200G
« Responder #1 em: Quinta, 25 de Abril, 2019, 20:52:12 pm »
Um colega meu comprou precisamente esse modelo e veio com anomalia. Reclamou com vídeo junto do fabricante e devolveram lhe o $$ não quiseram o aparelho de Volta.

Entretanto junto dos colegas eletricistas consegui reparar a mesma ;) segundo ele trabalha bem, eu uso agora um capacete de solda dessa marca e é exelente.

r_dias96

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver Perfil
Re: Será que vale a pena? - Deko DKA-200G
« Responder #2 em: Quinta, 25 de Abril, 2019, 21:06:47 pm »
Um colega meu comprou precisamente esse modelo e veio com anomalia. Reclamou com vídeo junto do fabricante e devolveram lhe o $$ não quiseram o aparelho de Volta.

Entretanto junto dos colegas eletricistas consegui reparar a mesma ;) segundo ele trabalha bem, eu uso agora um capacete de solda dessa marca e é exelente.

Obrigado, eu estou bastante convicto com a máquina.

Artcrime

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver Perfil
Re: Será que vale a pena? - Deko DKA-200G
« Responder #3 em: Quinta, 25 de Abril, 2019, 21:25:38 pm »
Um colega meu comprou precisamente esse modelo e veio com anomalia. Reclamou com vídeo junto do fabricante e devolveram lhe o $$ não quiseram o aparelho de Volta.

Entretanto junto dos colegas eletricistas consegui reparar a mesma ;) segundo ele trabalha bem, eu uso agora um capacete de solda dessa marca e é exelente.

Obrigado, eu estou bastante convicto com a máquina.

bem dependendo do uso k lhe das e o poder de arrefecimento assim dura a menina.

Deixo te uma dica caso não saibas quando terminares de soldar não desligues logo, deixa o ventilador trabalhar mais alguns minutos. As vezes os aparelho não duram devido a nossa falta de cuidado.

Boa sorte
« Última modificação: Quinta, 25 de Abril, 2019, 21:32:55 pm por Artcrime »

r_dias96

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver Perfil
Re: Será que vale a pena? - Deko DKA-200G
« Responder #4 em: Quinta, 25 de Abril, 2019, 23:30:22 pm »
Um colega meu comprou precisamente esse modelo e veio com anomalia. Reclamou com vídeo junto do fabricante e devolveram lhe o $$ não quiseram o aparelho de Volta.

Entretanto junto dos colegas eletricistas consegui reparar a mesma ;) segundo ele trabalha bem, eu uso agora um capacete de solda dessa marca e é exelente.

Obrigado, eu estou bastante convicto com a máquina.

bem dependendo do uso k lhe das e o poder de arrefecimento assim dura a menina.

Deixo te uma dica caso não saibas quando terminares de soldar não desligues logo, deixa o ventilador trabalhar mais alguns minutos. As vezes os aparelho não duram devido a nossa falta de cuidado.

Boa sorte

Obrigado pelas dicas companheiro.
Abraço