Autor Tópico: Apresentação  (Lida 10510 vezes)

nassuncao

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver Perfil
Apresentação
« em: Quinta, 04 de Abril, 2013, 23:34:55 pm »
Advertisement
Advertisement
When in Rome...

Ora muito boa noite, chamo-me Nuno Assunção sou de V. N. de Gaia e sou programador.
Quando vi este forum decidi logo inscrever-me para provar aos sujeitos do outro lado do oceano que a malta tuga também é capaz de se associar em prol da partilha e evolução do conhecimento.

Sou um entusiasta do bricolage com um fraquinho pelas madeiras e ferramentas em geral.

Espero aprender o suficiente neste forum para que no futuro possa também partilhar esse mesmo conhecimento com quem necessitar.

Cumprimentos,
Nuno Assunção
« Última modificação: Quinta, 04 de Abril, 2013, 23:42:00 pm por nassuncao »

Joliveira

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1040
  • O prazer de saber fazer
    • Ver Perfil
    • Bricolage Total - Videos
Re:Apresentação
« Responder #1 em: Sexta, 05 de Abril, 2013, 01:48:34 am »
Nuno, bem-vindo!

As secções de madeiras e ferramentas são realmente as que têm mais mensagens.

Contamos consigo. :)
Bricolage Total - O blog | - Os vídeos

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Re:Apresentação
« Responder #2 em: Sexta, 05 de Abril, 2013, 23:38:12 pm »
Bem vindo, Nuno!

Venham de lá essas ideias (ou seja lá o que for)

A malta ajuda no que puder.

Eu tambem sou um "ferramentaolico".
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!

GLFaria

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 852
    • Ver Perfil
Re:Apresentação
« Responder #3 em: Sábado, 06 de Abril, 2013, 02:28:40 am »
Bem-vindo!
Quantos mais formos, melhor (ou, segundo a versão francesa - desculpem lá mas não resisto :-D - "plus on est de fous et plus on s'amuse..." - preciso traduzir?)

G.

nassuncao

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver Perfil
Re:Apresentação