Autor Tópico: Historias que ficam na historia!  (Lida 3290 vezes)

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Historias que ficam na historia!
« em: Sábado, 20 de Abril, 2013, 02:28:45 am »
Advertisement
Advertisement
Hoje quando respondia ao GLFaria acerca dos "artistas" que "fazem alguma coisa" sem o minimo interesse ou empenho, lembrei-me que todos temos historias, engraçadas ou não, e se alguem quiser partilhar alguma dessas historias pode por aqui. ???

Um dia quando estava em Braga a cumprir o serviço militar, fui "voluntariado" >:( >:( com um colega, para ir montar uns cavaletes para uma prova de saltos de cavalo.

deram-me para a mão um punhado de parafusos, uma chave de fenda meio manhosa e puseram-me com o outro a aparafusar barrotes de 5X5cm em X(cruz), com 2 parafusos de cada lado.

Eu começei com os dois 1ºs parafusos, e a coisa até não correu mal até ao meio das roscas, mas depois, vai lá vai!
já tinha as mãos em brasa, ::) :P :P quase a esfolar, quando passei a chve de fenda ao outro.

Como estava muito dificil, dificil não impossivel  o "artista" arranjou um martelo e pregou o resto dos parafusos, esses e os outros todos que faltavam.

A tropa "manda desenrascar" mas anda por ai muita gentinha que ainda pensa que esta na tropa.

Não tem a minima noção do que está a fazer
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!