Autor Tópico: PaviKids - Pavimentos e Equipamentos Infantis  (Lida 5376 vezes)

monteiro

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 158
    • Ver Perfil
    • LCMM - Assistência Técnica 24 Horas
PaviKids - Pavimentos e Equipamentos Infantis
« em: Quinta, 29 de Dezembro, 2011, 23:54:58 pm »
Advertisement
Advertisement
A PaviKids é especializada no comércio e instalação de pavimentos, revestimentos, parques infantis, mobiliário urbano, infantil e industrial.

Somos uma empresa de capital 100% português e temos como objectivo oferecer comodidade, facilidade, segurança e variedade aos nossos clientes.

Com uma vasta gama de produtos, a PaviKids abre um novo mercado em Portugal, oferecendo vantagens, preços competitivos, marcas prestigiadas no mercado nacional e internacional e um padrão de excelência no atendimento focado na satisfação do cliente.

Somos especialiados na construção, reabilitação/conservação e renovação de espaços habitacionais, comerciais, industriais e de lazer.

Dispomos de técnicos especializados em avaliação das condições em que se encontra o edifício (residencial, comercial e industrial) e, apresenta a ou as intervenções a que este deve ser submetido, incluindo os materiais e as técnicas apropriadas.

Para as situações mais delicadas, dispomos de um serviço de reparações gerais domiciliárias 24 Horas - Ruptura de canalizações, anomalias na instalação eléctrica, reparação de electrodomésticos, desentupimento de esgotos entre outras...


Confie-nos o seu projecto!!


Website: www.pavikids.com
E-mail: comercial@pavikids.com
Tlm: 93 376 36 93
« Última modificação: Quinta, 29 de Dezembro, 2011, 23:58:01 pm por monteiro »
Espero ter sido útil e, da mesma forma que me ajudam, também partilho o pouco que sei.

LCMM - Assistência Técnica 24 Horas - www.lcmm-24horas.com