Autor Tópico: Pintura fachadas por cima Sikagard 570 W Elastic  (Lida 7786 vezes)

fjtrigo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver Perfil
Pintura fachadas por cima Sikagard 570 W Elastic
« em: Segunda, 20 de Junho, 2011, 22:38:19 pm »
Advertisement
Advertisement
Boa Tarde

Em Setembro 2010 revesti, depois de bem preparadas, as fachadas exteriores da minha casa com sikagard 570w elastic com cor de telha para ver se funcionava na questão de impermeabilização, e funcionou bem… agora pretendo, por uma questão decorativa pintar estas fachadas com a cor original (meio bordeaux/cor de vinho), é possível pintar por cima da 570 W? E qual a tinta ou tipo de tinta mais apropriada e que não altere as propriedades do produto sika (acrilica/plastica com alguma elasticidade? sem elasticidade?), ouvi falar na Tinta para exteriores PASSIVOL, dado que dá para escolher a cor pretendida, ou CINOFLEX, qual a mais indicada, serão incompatíveis? o que me aconselham?

Obrigado,
Cumprimentos,
Fernando Trigo

fjtrigo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver Perfil
Re:Pintura fachadas por cima Sikagard 570 W Elastic
« Responder #1 em: Segunda, 27 de Junho, 2011, 22:44:49 pm »
Olá, será que me podem ajudar com esta duvida aqui exposta?

Muito Obrigado,
Fernando Trigo

cerdeira

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 259
    • Ver Perfil
Re:Pintura fachadas por cima Sikagard 570 W Elastic
« Responder #2 em: Terça, 28 de Junho, 2011, 10:09:24 am »
Olá, será que me podem ajudar com esta duvida aqui exposta?

possivelmente ninguém sabe. arriscando dizer o óbvio, pq não se aconselha no local onde comprou o produto. o q diz a ficha técnica deste?
na minha ignorância, diria q qq tinta tipo "membrana elástica" (robbiflex, etc) tem boa probabilidade de ser compatível.