Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Pinturas, Decoração e Design / Re: os meus relógios com engrenagens de madeira e acrílico
« Última mensagem por tiengenhocas em Sexta, 01 de Março, 2024, 14:43:55 pm »
Alguém com vontade de fazer este relógio?
Se houver interessados eu abro um novo tópico com toda a ajuda.
Este e o relógio mais simples que se pode fazer em madeira, mas, não é assim tão simples.
E um belo desafio para quem tiver coragem de se aventurar.
Ainda é um protótipo, mas o mais difícil esta feito.
2
Pinturas, Decoração e Design / Re: os meus relógios com engrenagens de madeira e acrílico
« Última mensagem por tiengenhocas em Quinta, 29 de Fevereiro, 2024, 17:32:00 pm »
3
Pinturas, Decoração e Design / Re: os meus relógios com engrenagens de madeira e acrílico
« Última mensagem por tiengenhocas em Quinta, 29 de Fevereiro, 2024, 17:29:19 pm »
mais um.

4
Pinturas, Decoração e Design / Re: Portão de correr
« Última mensagem por tiengenhocas em Sábado, 30 de Dezembro, 2023, 17:43:19 pm »
para fazer a bateria reciclei elementos de pc portátil, cada um é de 7.5 amperes, usei 24 em grupos de 8, isto dá 12.6v 17.5 amperes

 

O aparelho que está na foto e uma maquina de soldadura capacitiva. que fiz com peças da sucata.





5
Pinturas, Decoração e Design / Re: os meus relógios com engrenagens de madeira e acrílico
« Última mensagem por tiengenhocas em Sábado, 30 de Dezembro, 2023, 17:15:08 pm »
Joliveira, obrigado.
Eu podia ter copiado alguns relógios na net, dava menos trabalho, mas não tinha graça nenhuma.


6
Pinturas, Decoração e Design / Re: os meus relógios com engrenagens de madeira e acrílico
« Última mensagem por Joliveira em Domingo, 17 de Dezembro, 2023, 14:26:27 pm »
Excelente, muito bem conseguido.
Parabéns!
7
Pinturas, Decoração e Design / Re: os meus relógios com engrenagens de madeira e acrílico
« Última mensagem por tiengenhocas em Sexta, 15 de Dezembro, 2023, 16:13:57 pm »
Fotos do relógio 2 e 3 e mais um video





VIDEO;https://youtu.be/a0hxg3YLYNA
8
Pinturas, Decoração e Design / Re: os meus relógios com engrenagens de madeira e acrílico
« Última mensagem por tiengenhocas em Domingo, 03 de Dezembro, 2023, 16:29:57 pm »
9
Pinturas, Decoração e Design / Re: os meus relógios com engrenagens de madeira e acrílico
« Última mensagem por tiengenhocas em Domingo, 03 de Dezembro, 2023, 16:19:15 pm »
Este foi o meu primeiro relógio, não o acabei porque a corda só dava para 24h e cansei-me de dar corda, acho que já tenho uma solução para ele.
Creio que foi há mais de 10 anos, a partir dai os meus relógios passaram a ser electrónicos.

[][/img]



video;https://youtu.be/HcUW0Cr1phQ
10
Pinturas, Decoração e Design / Re: os meus relógios com engrenagens de madeira e acrílico
« Última mensagem por tiengenhocas em Segunda, 27 de Novembro, 2023, 17:31:55 pm »
Este foi o modelo anterior, como podem ver; tem menos uma roda dentada e algumas diferenças.




Este foi o segundo protótipo para fazer o ultimo relógio, o primeiro das fotos.

Páginas: [1] 2 3 ... 10