Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - monteiro

Páginas: [1] 2 3 ... 11
1
Ferramentas / Re: Mais uma
« em: Domingo, 13 de Novembro, 2016, 20:01:10 pm »
aqui tem à venda várias fresas

http://www.dremeleurope.com/pt/pt/fresadealtavelocidadede4-8mm-99-ocs-p/

tente pesquisar no google e rapidamente encontra vários sites desde a melhor qualidade ao preço mais baixo.

2
Bricolage Café / Re: Nova loja BricoDepôt
« em: Sexta, 07 de Outubro, 2016, 22:53:51 pm »
Boa noite.

É mais uma loja para nos fazer perder a cabeça :p

Se necessitarem de bases de duche de qualidade e resguardos, informo que consigo bons preços.

Acabei de montar esta base de duche e resguardo com 1700 x 700 mm a muito bom preço.


3
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Re: Qual a melhor opção para telhado
« em: Segunda, 19 de Setembro, 2016, 23:10:12 pm »
os paineis sandwich são muito bons no que toca à sua leveza e rápida instalação. no que toca a isolamento térmico e acústico já entramos noutro campo, pois existem várias espessuras e cada uma com as suas características.

muitas vezes deparo-me com situações semelhantes onde as pessoas referem que investiram imenso dinheiro em renovação com isolamentos, seja lã de rocha, roofmate, wallmate, cortiça etc... mas por vezes a instalação não é bem feita e, como é lógico não ha aproveitamento correcto. Dou um exemplo, deixar uma caixa de ar entre a telha e o isolamento e depois instalar o tecto falso, não é a melhor forma de se aproveitar as características dos materiais isolantes, e isto acontece muitas vezes....

vou dar um exemplo para perceberem melhor: quando se constrói uma parede dupla com isolamento, o espaço entre os dois tijolos na sua verticalidade é de apenas e unicamente a espessura do material isolante. Se o espaço for superior ao do material isolante criamos uma caixa de ar, um vazio que acaba por ser preenchido pelas diferentes temperaturas, o que torna a parede dupla com isolamento, mau isolamento.

nos tectos falsos nos sotãos, por vezes também acontece isto, as pessoas queixam-se que têm isolamentos mas não são nem os mais adequados nem com a correcta instalação.

no seu caso em concreto, desconheço a instalação mas pode ser uma semelhante. Depois também poderá ter este tipo de isolamento mas se calhar as paredes não são duplas nem isoladas... o que acontece? vai se queixar que tem um tecto isolado mas as paredes não o são... são apenas exemplos...

Voltando aos telhados: existem subtelhas que são instaladas na zona inferior das telhas, ou seja as telhas "normais" são instaladas por cima desta subtelha, que cria algum isolamento embora o seu objectivo seja a impermeabilização, isto é, evitar que entre águas pelas telhas tipo marselha ou luso, mesmo com ventos fortes.


relativamente à manutenção, como qualquer produto sejam telhas de barro ou cimento ou outro material, requerem sempre alguma manutenção. Por vezes não é preciso substituir as telhas, basta uma simples limpeza e em alguns casos um bom impermeabilizante e duram muitos mais anos.

agora se está a pensar em renovar o seu telhado, pense bem nas suas necessidades e no montante disponível para o investimento e, rapidamente encontrará soluções que vão ao seu encontro.

se necessitar de apoio, coloque as questões que desejar e, terei todo o prazer em apoiar.

4


Construir, remodelar e/ou reparar a sua casa pode tornar-se um autêntico desafio!


Estas são algumas das questões principais que os clientes colocam quando chega a altura de remodelar ou reparar a sua casa:

Quem contratar?
É de confiança?
Tem experiência e qualidade profissional?


Uma das principais razões para reclamações no nosso país são os maus construtores, empreiteiros e ditos profissionais. Na LCMM garantimos que todos os nossos serviços são executados com os conhecimentos e experiência necessários para garantir um serviço correctamente executado, com qualidade e garantia.

 

Comprou uma casa recentemente e pretende fazer algumas renovações ?
Pretende renovar os revestimentos da sua cozinha ou casa de banho ?
Já não gosta das cores das suas paredes e gostava de as renovar?
Tem infiltrações em casa e gostava de as reparar?
Tem pavimento flutuante e deixou de gostar dele?

 

Na LCMM apresentamos as melhores soluções para estes e muitos outros problemas. Cada situação é analisada como única e apresentamos apenas o serviço necessário com profissionais sérios a preços justos.

 

Seguimos o compromisso de respeito e empenho pelo que consideramos serem os 5 factores chave para um serviço de excelência:

Apresentação dos orçamentos descriminados.
Execução dos trabalhos por profissionais.
Realização dos serviços de acordo com os prazos acordados.
Limpeza do local após conclusão do serviço.

 

Solicite já o seu orçamento!

 

É GRÁTIS
Simples, Rápido e Cómodo
Sem Compromisso, a escolha final é sua
Profissionais Qualificados



Acompanhe este artigo no nosso site: http://lcmm-24horas.com/remodelar-ou-reparar-a-sua-casa-pode-tornar-se-um-autentico-desafio/

5
Oferta de serviços e equipamentos / Remodelações de casas de banho
« em: Domingo, 18 de Setembro, 2016, 15:13:08 pm »


Remodelações de casas de banho


Nas remodelações de casas de banho encontram-se várias especialidades de construção civil associados, tais como: electricidade, canalização, esgotos, betonilhas e rebocos, montagem de equipamentos, etc..

Nas remodelações de casas de banho é necessário projectar este espaço como um todo, ou seja, a localização dos sanitários, os tipos de revestimentos e arrumação interligados funcionalmente e com conforto.

Por vezes o cliente pretende apenas mudar o aspecto estético da casa de banho, os azulejos, esquecendo que deverá ponderar a renovação da canalização, principalmente se esta já tiver mais de dez anos. Assim consegue investir de uma forma segura na remodelação da casa de banho sem ter que o fazer após o investimento apenas na alteração do revestimento. Relembramos que a substituição da canalização é um custo relativamente baixo quando comparado com toda a remodelação da casa de banho.

 

Nas remodelações de casas de banho, recomendamos a instalação de uma base de duche com um resguardo simples e moderno. Caso opte por uma banheira recomendamos a instalação de uma “janela” de acesso às válvulas que pode ser tapada com uma grelha de ventilação.

 

Nas remodelações de casas de banho recomendamos sempre a instalação de um extractor, também conhecido por ventax. Este tipo de ventilação é forçada e ajuda a eliminar os vapores e maus cheiros, como ainda o aparecimento de bolores.

 

Por norma as casas de banho são espaços mais pequenos e, a instalação de um tecto-falso acaba por tornar o ambiente mais acolhedor. O pladur hidrófugo é uma excelente solução para a instalação de um tecto-falso numa casa de banho.

Para a pintura recomendamos a utilização de esmalte acrílico aquoso.

 

CONSULTE OS NOSSOS SERVIÇOS, CLIQUE AQUI.

 

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO PARA REMODELAÇÕES DE CASAS DE BANHO


Acompanhe este artigo no nosso site: http://lcmm-24horas.com/remodelacoes-de-casas-de-banho/

6
Ideias, Truques e Dicas / Instalação de uma máquina de lavar roupa
« em: Domingo, 18 de Setembro, 2016, 15:09:24 pm »


Para instalar uma máquina de lavar roupa deverá ter ao seu dispor uma tomada eléctrica, uma torneira de alimentação de água e uma tubagem de escoamento.

 

Alimentação eléctrica:

Para instalar uma máquina de lavar roupa deverá utilizar uma tomada eléctrica com terra com circuito com condutores de 2.5 mm² protegido por um disjuntor de 16 Amperes. Recomenda-se a instalação de um disjuntor diferencial de 30 mA.

 

Alimentação de água:

Deve ligar a entrada de água a uma torneira de passagem. Assim se acontecer algum problema tem a possibilidade de fechar a água.

 

Escoamento:

A solução ideal é a canalização do esgoto encontrar-se a pelo menos 60 cm de altura para evitar que a máquina mande a água fora permanentemente (esvaziar ao funcionar), com ligação a um sifão de limpeza.

 

Dicas:

A máquina de lavar roupa, normalmente, é acompanhada com pinos de transporte que protegem o tambor de danos no transporte. Estes devem ser retirados antes da primeira utilização ou correrá o risco de danificar a sua máquina.
Leia sempre o manual antes da primeira utilização, pois algumas máquinas recentes são dotadas de dispositivos electrónicos muito sensíveis.
Ligue a torneira antes da primeira utilização permitindo que esta circule pelas tubagens da máquina.


Acompanhe este artigo no nosso site: http://lcmm-24horas.com/instalacao-de-uma-maquina-de-lavar-roupa/

7
Projectores Led com Painel Solar e sensor de movimento.

Cor branco.


20€ / unidade  mas, tenho em stock entre 60 a 70 unidades.

Poderei realizar descontos mediante quantidades.

Dou preferência a negócios em mãos nas zonas de Setúbal e Lisboa.

Poderei enviar para todo o país sendo os portes pagos pelo comprador.

Contactos:

93 376 36 93

lcmmonteiro@sapo.pt

8
Pinturas, Decoração e Design / Re: Tingir madeira
« em: Quarta, 11 de Novembro, 2015, 07:38:08 am »
uma demão de tapa-poros de qualidade, lixa suave e duas demãos de verniz para soalho de qualidade.

protege a madeira eficazmente.

9
Pavimentos, Revestimentos e isolamentos / Re: Terraço
« em: Quinta, 27 de Agosto, 2015, 21:09:09 pm »
boa noite.

tem que respeitar a pendente existente, ou criar uma nova.

para tal deve usar cordel para tirar as "mestras" que servirão como guia para poder serrafar a massa e, posteriormente afagar, caso deseje o acabamento afagado.

Tente ser um pouco mais esclarecedor na sua dúvida, pois só com a informação prestada não consigo ajudar mais.

Cumprimentos.

10
Pinturas, Decoração e Design / Re: Remoção de papel de parede
« em: Terça, 25 de Agosto, 2015, 20:21:48 pm »
melhor ;)

agora passe uma lixa fina só para tirar as pequenas irregularidades, se possível aplique um isolante, assim consegue criar uma boa película aderente e uma ou duas demãos (consoante o necessário) de tinta de boa qualidade.

Assim conseguirá um bom resultado final ;)

11
Pinturas, Decoração e Design / Re: Remoção de papel de parede
« em: Segunda, 24 de Agosto, 2015, 23:09:43 pm »
tente com um rolo molhado, passar  várias vezes por cima do papel. Se for muito antigo é um processo mais demorado.

mas com calma consegue-se.

se por ventura tiver muita cola, mais tarde pode utilizar um removedor de cola.


12
Ideias, Truques e Dicas / Re: problema com exaustor
« em: Segunda, 24 de Agosto, 2015, 23:06:25 pm »
boa noite.

Note que o interruptor para a iluminação é um e para accionar os motores é outro onde tem um variador de velocidades, normalmente com 3 velocidades.

primeiramente deve certificar-se de que a corrente chega ao interruptor. Caso chegue, confirme se a mesma se encontra na saída do interruptor. Confirme se chegam aos motores a fase e o neutro.

Assim consegue começar a eliminar por fases, a origem do problema.

Um grande problema nos exaustores de cozinha, é a ausência de filtros de carvão que, normalmente são muito mais caros que os vulgares, mas conseguem proteger muito mais os motores, evitando que acumulem gordura. A maioria até pode ser lavado na máquina de lavar louça.

Apesar de neste fórum notar-se uma grande vontade para a bricolage, aprender coisas novas, etc... chamo a particular atenção para quando não se tem o conhecimento necessário para se realizar uma intervenção, é necessário ter muito cuidado com as mãozinhas. E no caso de aparelhos eléctricos, tenham em especial atenção que às vezes as coisas podem correr mal. Mas não vamos pensar muito nisso agora, é só uma dica ;)


Se necessitarem de apoio na reparação, informo que estou disponível o meu site é www.lcmm-24horas.com

realizo todo o tipo de reparações ao domicílio, lojas, fábricas, panificadoras, etc...

13
Projectos, Plantas e Orçamentos / Re: Software de marcenaria
« em: Segunda, 27 de Abril, 2015, 23:23:51 pm »
boa noite.

gratuito e de fácil utilização só conheço o Ikea Planner. Embora tenha que trabalhar apenas e unicamente com os móveis standard da ikea.

Há quem use também o google sketchup que dá para uma grande variedade de áreas.

no entanto, tente pesquisar no google e veja se consegue encontrar algo. os que conheço tem versão demo por um período mas depois é tudo a pagar.

14
 

LCMM - Assistência Técnica 24 Horas e Remodelações



A LCMM é uma empresa especializada na assistência técnica 24 Horas. Somos uma equipa de profissionais devidamente formados e com a experiência necessária que nos permite realizar multi-serviços de alta qualidade, rapidez e garantindo a satisfação total do cliente.

Por forma a conseguirmos garantir uma assistência atempada e de custos reduzidos, actualmente actuamos apenas no distrito de Setúbal e Grande Lisboa. Assim, conseguimos praticar os valores mais baixos (e justos) do mercado.

ESPECIALIDADES24 Horas :

  • Anomalias em instalações eléctricas.
  • Substituição e/ou reparação de estores.
  • Desentupimentos.
  • Fugas de água e/ ou tubos furados.

Serviços:
  • Remodelações
  • Electricista 24 Horas
  • Canalizador 24 Horas
  • Pavimentos Flutuantes
  • Móveis de Cozinha
  • Estores e Persianas



Disponíveis para o auxiliar nos momentos mais difíceis. Ligue Já! 93 376 36 93

Website: http://www.lcmm-24horas.com

Telefone: 93 376 36 93
Email: lcmmonteiro@sapo.pt

Facebook: https://www.facebook.com/LCMMAssistenciatecnica24Horas

15
Oferta de serviços e equipamentos / Vendo Máquina Soldar - Inversor Cott 145
« em: Domingo, 12 de Abril, 2015, 20:29:47 pm »
Máquina de soldar Inversor Cott 145 - basicamente nova com pouco uso


Soldadura de todo tipo de eléctrodos revestidos.

Peso: 3.5 Kg - compacto e portátil

Tecnologias: Anti-stick , Arc-Force e Hot-Start


Intensidadw soldadura MMA - 130A

Rendimento MMA 40ºC(20ºC)- 35%(50%)

Eléctrodos MMA - 1,6 - 3,25 mm

Corrente de pico - 160A

Regulação MMA - 10-130A (20,4 -25,2V)

Intensidade MMA 60%/100% a 40ºC - 80A/60A


Segue na caixa com os elementos originais, como está na foto.







Páginas: [1] 2 3 ... 11