Bricolage Total

Obras, reparações e alterações (em casa e não só) => Ideias, Truques e Dicas => Tópico iniciado por: Dav7 em Quarta, 02 de Maio, 2012, 21:36:13 pm

Título: Quero um móvel e não encontro
Enviado por: Dav7 em Quarta, 02 de Maio, 2012, 21:36:13 pm
Não sabia bem em que secção do fórum colocar este tópico, por isso criei aqui.

O que eu queria não era 1 mas sim 2 móveis, 1 para a cozinha e outro para a casa de banho, mas já corri lojas e não encontro nada do estilo ou que se enquadre com os restantes móveis de casa.

Para a cozinha só quero um móvel pequeno, metro e meio de altura no máximo, para colocar a TV em cima e alguma arrumação em baixo

Para a casa de banho algo que tenha uma zona para a roupa suja e mais arrumação de toalhas, etc.

Alguém me recomenda uma loja online sem ser os IKEAS nem Moviflor?

Ou então uma loja que faça móveis por medida, assim mostrava, por exemplo, como são os móveis da cozinha e podia ser que fizessem algo que se enquadrasse !
Título: Re:Quero um móvel e não encontro
Enviado por: santanna620 em Quarta, 02 de Maio, 2012, 23:13:30 pm
Boa noite Dav7

Talvez pudesse colocar aqui um pedido para ver se alguém o ajudava a desenhar os móveis e quem sabe talvez construi-los. Diga de onde é. Na Internet há muita informação. Procure por Móveis de madeira; Carpintarias, Marcenarias; Carpintarias e Marcenarias; etc. Hoje em dia muitas destas empresas já tem na Internet bastantes imagens dos seus trabalhos.

A minha opinião pessoal (se me permite) é que mais vale gastar um pouquito mais em madeira verdadeira e construção com um mínimo de qualidade, mas ter uma peça que lhe irá durar bastante. Embora o Ikea até tenha moveis com alguma qualidade e óptimo design, costumam ser mais caros que os de gama baixa. Na Moviflor, prefiro não falar (novamente é apenas a minha opinião, respeito a dos demais.)

Se desejar pode colocar o "pedido" na secção "Artesanato, pequenas construções e projectos associados - Madeiras" que é onde a maioria do pessoal que trabalha com madeiras coloca os seus artigos.

Um abraço