Autor Tópico: Branqueador de juntas dos mosaicos e azulejos  (Lida 10783 vezes)

Ana Azedo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver Perfil
Branqueador de juntas dos mosaicos e azulejos
« em: Terça, 05 de Julho, 2011, 09:35:46 am »
Advertisement
Advertisement
Bom dia a todos!
Descobri um produto milagroso e não resisti a vir aqui aconselhar-vos. Há já algum tempo que queria limpar as juntas da tijoleira da cozinha lá de casa. O chão é muito claro (bege, quase branco) e claro, mesmo limpando com lixívia as juntas vão acumulando sujidades
Bem, eu já tinha experimentado um produto que se vende nas drogarias mas sinceramente não gostei muito e achei o produto muito perigoso mesmo. Tem uns vapores horríveis e se não temos cuidado destrói o chão todo
Então no fim de semana num dos meus passeios pela net, deparo-me com uma empresa que estava a promover num blog um limpa juntas dos pavimentos. Pensei: isto custa 6.90€, não deve valer nada. Mas pelo preço vou arriscar e levar. Ontem experimentei e fiquei maravilhada!!!!
Comecei por experimentar no chão da arrecadação e não é que mesmo sem esfregar, basta o contacto com o produto e as juntas ficam brancas!!!
Nem queria acreditar!!
Acabei por limpar o chão todo num ápice, depois passei um paninho com um detergente suave e água quente, o chão está maravilhoso!! Passei também na varanda e no mármore da entrada. Bem, nos mármores aquilo também funciona que é uma maravilha embora a informação do produto diga que não pode ser utilizado no mármore !! 
Então a marca daquilo é "SAN-PLUS fresh" e pelo que percebi é comercializado exclusivamente pela empresa AAL-Químicos (www.aalquimicos.com). O produto também é muito bom para limpar as casas de banho, as banheiras p. ex. nem precisam de ser esfregadas, basta aplicar, deixar actuar um pouco e passar com água e ficam com o brilho original. Vou passar novamente na loja e comprar mais 2 ou 3 frascos para ter de reserva e ver com eles outros produtos que possam interessar. Vou também tentar fotografar e colocar aqui uma foto para vocês verem os resultados.
Beijinhos a todos e boas limpezas