Autor Tópico: Remodelações de casas de banho  (Lida 4288 vezes)

monteiro

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 158
    • Ver Perfil
    • LCMM - Assistência Técnica 24 Horas
Remodelações de casas de banho
« em: Domingo, 18 de Setembro, 2016, 15:13:08 pm »
Advertisement
Advertisement


Remodelações de casas de banho


Nas remodelações de casas de banho encontram-se várias especialidades de construção civil associados, tais como: electricidade, canalização, esgotos, betonilhas e rebocos, montagem de equipamentos, etc..

Nas remodelações de casas de banho é necessário projectar este espaço como um todo, ou seja, a localização dos sanitários, os tipos de revestimentos e arrumação interligados funcionalmente e com conforto.

Por vezes o cliente pretende apenas mudar o aspecto estético da casa de banho, os azulejos, esquecendo que deverá ponderar a renovação da canalização, principalmente se esta já tiver mais de dez anos. Assim consegue investir de uma forma segura na remodelação da casa de banho sem ter que o fazer após o investimento apenas na alteração do revestimento. Relembramos que a substituição da canalização é um custo relativamente baixo quando comparado com toda a remodelação da casa de banho.

 

Nas remodelações de casas de banho, recomendamos a instalação de uma base de duche com um resguardo simples e moderno. Caso opte por uma banheira recomendamos a instalação de uma “janela” de acesso às válvulas que pode ser tapada com uma grelha de ventilação.

 

Nas remodelações de casas de banho recomendamos sempre a instalação de um extractor, também conhecido por ventax. Este tipo de ventilação é forçada e ajuda a eliminar os vapores e maus cheiros, como ainda o aparecimento de bolores.

 

Por norma as casas de banho são espaços mais pequenos e, a instalação de um tecto-falso acaba por tornar o ambiente mais acolhedor. O pladur hidrófugo é uma excelente solução para a instalação de um tecto-falso numa casa de banho.

Para a pintura recomendamos a utilização de esmalte acrílico aquoso.

 

CONSULTE OS NOSSOS SERVIÇOS, CLIQUE AQUI.

 

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO PARA REMODELAÇÕES DE CASAS DE BANHO


Acompanhe este artigo no nosso site: http://lcmm-24horas.com/remodelacoes-de-casas-de-banho/
Espero ter sido útil e, da mesma forma que me ajudam, também partilho o pouco que sei.

LCMM - Assistência Técnica 24 Horas - www.lcmm-24horas.com