Autor Tópico: Cuidado com as compras na Leroy Merlin  (Lida 22979 vezes)

therightuser

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver Perfil
Cuidado com as compras na Leroy Merlin
« em: Terça, 27 de Julho, 2010, 23:10:01 pm »
Advertisement
Advertisement
Começo este tópico pois não é do conhecimento de todos, mas apesar de a Leroy Merlin cobrar apenas 20€ para levar as encomendas a casa, caso a sua casa não seja de fácil acesso, o consumidor terá de desembolsar a módica quantia de 170€ por um elevador que eles levam para levar os artigos. Sai mais barato alugar uma carrinha de mudanças com ponte elevatória, ir à Leroy Merlin e levar os artigos para casa.

Então coloco aqui a minha experiência
Aviso desde já que isto se passou com os serviços da Leroy Merlin de Almada

Na semana passada fiz uma encomenda de placas com a medida 250cm/120cm, quando me foram fazer a entrega disseram que estas não  passavam que se fossem as de 200cm/120cm seria melhor.

Atrasei a obra uma semana, reformulei o pedido para placas de "pladur" de 200cm/120cm pois estas já passavam e hoje voltaram a fim de entregar a nova encomendas, o senhor das entregas começou logo a dizer que iria ser difícil, que se as placas iriam "quinar" as pontas.

 Levaram-me-me 33 placas de "Pladur", e nem uma chegou com as pontas inteiras.

 não obstante, quando perguntei quem iria limpar as escadas, respondeu o senhor que não tinha tempo e que falasse com a Leroy Merlin. As escadas estavam uma vergonha, tive de limpar escadas e parede, pois os senhores não tiveram cuidado nenhum com a entrega, mas ai consegui verificar que as placas não tinham ficado quinadas com a má passagem, houve mesmo desleixo, da primeira à ultima placa, as paredes e as escadas serviam bem de prova, hoje não mas amanhã irei colocar fotos, eles arrastaram as placas pelos corredores e pelas escadas acima, havia quinadas nas placas não apenas nas extremidades, os corredores estavam com riscos enormes na parede, o chão do corredor coberto de pó e bocados de pladur.

Tirei fotos, amanhã irei pessoalmente à loja, o pedido de desculpas da Leroy Merlin por telefone, após ter telefonado 5 vezes e ninguém saber para quem passar a chamada, não chegou e ainda por cima teve a lata de dizer "a sua versão", penso que se não conseguiam trazer as placas, levavam novamente para trás.

Neste momento não me posso dar ao luxo de as mandar para trás, já perdi uma semana de trabalho à espera de esta nova entrega. Por isso aqui fica o aviso.

Um abraço a todos







tuti

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver Perfil
    • Classificados
Re:Cuidado com as compras na Leroy Merlin
« Responder #1 em: Terça, 03 de Agosto, 2010, 15:04:02 pm »
Grande Aventura.... Normalmente o que se suja limpa-se, se eles vão entregar a casa, deve ser A CASA... e não ter que pagar mais e ainda por cima com tudoestragado e sujo. Apresentar uma queixa no livro de reclamações também não fica mal
« Última modificação: Quarta, 04 de Agosto, 2010, 16:39:08 pm por Joliveira »

therightuser

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver Perfil
Re:Cuidado com as compras na Leroy Merlin
« Responder #2 em: Terça, 03 de Agosto, 2010, 22:24:16 pm »
Já apresentei queixa no livro de reclamações, isso é óbvio, não perdi a oportunidade,eles chamaram um responsável de loja também, falei com ele, ele viu as fotos, pediu-me para lhe enviar as fotos que referi acima e agora aguardo a resposta da Leroy Merlin. Quando houver mais informações eu coloco aqui.

Um abraço