Autor Tópico: saber preço bancada dobrável  (Lida 10158 vezes)

fabioalmeida9

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver Perfil
saber preço bancada dobrável
« em: Terça, 01 de Novembro, 2016, 17:13:39 pm »
Advertisement
Advertisement
Boas, vim aqui para tentar saber onde posso encontrar bancada dobrável  barata já procurei no Bricomarché(19.99€), Akí(17.90) mas sei que já via 12.90 mas não me lembro onde a diferença de preço dava jeito para grampos.

Para saberem que estou a falar deixo imagem.

AlexB

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 130
    • Ver Perfil
Re: saber preço bancada dobrável
« Responder #1 em: Terça, 01 de Novembro, 2016, 20:23:00 pm »
Por 19.9 já é um preço muito bom.
 Eu tenho esta da wolfcraft e custou-me quase 50 euros. No entanto tenho-a à vários anos e inclusivé  esteve uns 3 anos na varanda onde apanhou chuva e vento e está impecável. Não tem ferrugem nenhuma e o torno continua igual a novo. Não digo que justifique a diferença de preço, mas nestas coisas veja se essas são minimamente robustas porque por vezes o muito barato pode sair caro.

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Arrumacao/Bancadas-de-trabalho/12867414.aspx

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Re: saber preço bancada dobrável
« Responder #2 em: Terça, 01 de Novembro, 2016, 21:35:12 pm »
Eu sou um °bruto°
Tenho 3
Uma do lidl, bem robusta, marca Powerfix, usada para o engenho de furar. Julgo que custou uns 17. €
Uma do continente, não tão robusta usada para a serra 1/2 esquadria, acho que custou 9.99€.
E uma minibancada (metade do tamanho ), marca nutool, que comprei para a minha sobrinha e custou uns 17€ numa loja ca de Beja.
Ja procurou nos hipermercados?
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!

fabioalmeida9

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver Perfil
Re: saber preço bancada dobrável
« Responder #3 em: Terça, 01 de Novembro, 2016, 21:48:36 pm »
Para o que é qualquer coisa serve xD Hipermercados não me lembro de ver onde vou é tudo pequeno maior é o pingo doce e de ferramentas pouco coisa.  Unica possibilidade seria ir ao porto se alguém me souber dizer do brico depot ou até no continente para ter a certeza que não perco a viagem.

GLFaria

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 852
    • Ver Perfil
Re: saber preço bancada dobrável
« Responder #4 em: Terça, 01 de Novembro, 2016, 23:29:23 pm »
Para o que é qualquer coisa serve ...
...

Pode servir agora, mas não servir no futuro quando quiser fazer trabalhos mais exigentes. Nesse caso, terá de comprar (ou fazer) outra mais robusta. Essas bancadas que se vêm actualmente nos Akis e Leroys são por natureza leves, são boas para ter equipamentos em cima e eventualmente para alguns esforços estáticos, mas não para fazer trabalhos que impliquem esforços não verticais - como, tipicamente, aplainar.

Tenho duas Black and Decker "vintage" 1970, os modelos com a estrutura de alumínio, que são bastante mais robustas do que o que se vê actualmente à venda. Comprei a 1ª por volta de 1974, mas a 2ª comprei este ano no OLX - nunca usada, ainda por cima. Escusado será dizer que não estou a falar dos níveis de preços que menciona, mas também não estamos a falar do mesmo nível de qualidade e robustez.

Mesmo assim, quando uso a plaina manual - ou seja, quase diariamente - tenho que as encostar a um apoio sólido para não andarem a passear pela casa... E tenho que verificar o aperto dos parafusos com alguma frequência.