Autor Tópico: Advertencia de segurança Bosch  (Lida 5524 vezes)

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Advertencia de segurança Bosch
« em: Sexta, 17 de Junho, 2016, 14:03:35 pm »
Advertisement
Advertisement
A Bosch esta a levar a cabo uma campanha de segurança de lixadeiras com prováveis "defeitos"
Pedem ver aqui  https://www.sandercare.com/pt_PT/form ou aqui https://www.bosch-do-it.com/pt/pt/bricoleiros/p%C3%A1gina-inicial/index.jsp
Isto revela a consciência de uma marca.
« Última modificação: Sexta, 17 de Junho, 2016, 14:06:06 pm por pajo »
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!

GLFaria

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 852
    • Ver Perfil
Re: Advertencia de segurança Bosch
« Responder #1 em: Sábado, 18 de Junho, 2016, 00:45:17 am »
Muito obrigado, Pajo.
Já fui verificar a minha (PSS 250 AE), é suposto não ter problemas.

Quanto à sua afirmação "Isto revela a consciência de uma marca", sem ser propriamente um adepto das teorias da conspiração, pergunto a mim próprio porque é que a Bosch terá demorado 9 anos a descobrir que um dos seus produtos é defeituoso ao ponto de proporem trocá-lo por um novo.
Ou já teriam conhecimento disso há anos e só agora, na sequência de escândalos recentes com automóveis, acharam melhor revelar o problema antes que houvesse algum "inconveniente" maior?
Aqui entre nós, não me importava que descobrissem que havia problemas com a minha serra circular ou com o meu berbequim, são ambos uma boa porcaria e dava-me jeito trocá-los... Provavelmente vou mesmo ter que arranjar um berbequim mais fiável porque, depois de todos os esforços que tive de fazer (sem sucesso) para desmontar a bucha, alguma coisa deve ter empenado lá dentro, porque agora ao fim de dois ou três minutos de funcionamento descontínuo a bucha está tão quente que queima as mãos. Curiosamente, o berbequim não aquece anormalmente. Não há dúvida que o meu relacionamento de mais de quarenta anos com as ferramentas motorizadas Bosch foi ao ar...

pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Re: Advertencia de segurança Bosch
« Responder #2 em: Sábado, 18 de Junho, 2016, 17:49:15 pm »
Boa tarde GLFaria.
Estava ontem a escrever e estava  a lembrar-me da sua desilusão com a serra a motor.
Se calhar grande parte dos problemas os concecionarios tentam ignorar e por vezes uma exposição para a propria marca é a unica forma de saberem que existe um problema.

Falo por mim, quando precisei comprar bicos para a semi automática esperei 3 meses de desculpas no representante oficial cá  da terra. Um dia fartei-me e contactei a marca. Uma semana depois tinha cá  o material, embora tsnha pago o dobro do praço que me indicaram na marca, de qualqudr forma fiquei servido..
Embora o fulano ainda olha para mim de lado.
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!