Autor Tópico: Para fazer no Verão  (Lida 5845 vezes)

GLFaria

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 852
    • Ver Perfil
Para fazer no Verão
« em: Quinta, 20 de Julho, 2017, 01:41:21 am »
Advertisement
Advertisement
Ora bem, pessoal, isto tem andado um bocado mortiço   :( E eu, pela minha pouca actividade, tenho indiscutívelmente contribuído para essa "morticidade".
Tenho andado ocupado demais com as pequenas questões domésticas. A mina cara-metade resolveu alterar completamente a cozinha, algumas paredes abaixo e tudo. O problema? O meu quarto de trabalho é ao lado da dita cozinha, com acesso através dela, e a remodelação implica fechar a porta de acesso a esse quarto e abrir uma nova porta noutra parede. Não preciso explicar as implicações, não é?

Claro que enquanto a obra durar (previsão 2 meses, o que significa provavelmente 3...), vou estar por aqui o menos possível. No fim de contas, não sou eu o dono da obra  ;)

Entretanto, para quem não souber o que fazer nas (eventuais, se tiverem sorte) férias, sugiro uns saltinhos em para-quedas. Como fez a sogra de uma das minhas irmãs, que aos 96 anos deu o primeiro salto e que depois, quando lhe quiseram oferecer um copo de água, perguntou se não podia ser antes uma mini!  :laugh:

Ora vejam (o vídeo não inclui a parte da mini, essa soube-a pela minha irmã):
http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/aos-96-anos-antiga-enfermeira-cumpre-sonho-de-saltar-de-paraquedas/596a6bf10cf257bba39f8392

(não me perguntem porque é que não dou o exemplo, já lá vai o tempo e o último salto que dei foi há uns 45 anos)

E posto isto, boas férias para quem as tiver e até à próxima, provavelmente só lá para finais de Setembro, se (contrariamente ao que sempre cá acontece) cumprirem os prazos.




pajo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1403
    • Ver Perfil
Re: Para fazer no Verão
« Responder #1 em: Quinta, 20 de Julho, 2017, 10:00:00 am »
😂😂😂😂😂😂😂😂
Já mandei a minha sogra pera muito lado, mas nunca me lembrei de a mandar para o céu 😇😇.(e depois atirala ca pra baixo).

Claro que estou a brincar, gosto muito da minha sogra.

E temos de manter o espirito aberto.

Boa sorte com as obras, polo menos nao vai aturar a xinfrineira do festival.
E depois ha sempre uns acabamentozitos para fazer.
Se não sabes? -não mexas!
Se não gostas? -não estragues!
Mas isso, NÃO TINHA PIADA NENHUMA!!!