Autor Tópico: APRESENTAÇÃO  (Lida 9867 vezes)

nuno junqueira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 25
  • SCROLLSAWER PORTUGUÊS
    • Ver Perfil
APRESENTAÇÃO
« em: Quarta, 26 de Fevereiro, 2014, 23:00:20 pm »
Advertisement
Advertisement
OLÁ MUITO BOA NOITE A TODOS

CHAMO-ME MIGUEL JUNQUEIRA, TENHO 42 ANOS, SOU DE CONSTANCIA E SOU MILITAR.
FAÇO TRABALHOS EM MADEIRA, MAIORITARIAMENTE EM SCROLLSAWING MAS TAMBEM JA ME TENHO AVENTURADO A FAZER OUTRO TIPODE TRABALHOS.
ENTREI PARA ESTE FORUM POIS, DEPOIS DE SEGUIR ALGUNS EM INGLES/AMERICANO, FIQUEI COM CORIUSIDADE EM SABER SE HAVERIA OU NÃO UM EM PORTUGUES DE PORTUGAL. ENCONTREI ESTE E ESPERO PODER CONTRIBUIR DE ALGUMA FORMA PARA QUE TODOS OS AMANTES DA MADEIRA/ BRICOLAGE POSSAMOS EVOLUIR E APRENDER MAIS SOBRE A NOSSA PAIXÃO.

PARA JA NÃO ME ALONGO MAIS

ATE  JÁ
NUNO JUNQUEIRA - CONSTANCIA-  SCROLLSAW -NMSBJ@HOTMAIL.COM

GLFaria

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 852
    • Ver Perfil
Re: APRESENTAÇÃO
« Responder #1 em: Quarta, 26 de Fevereiro, 2014, 23:19:55 pm »
Olá, Nuno. Benvindo ao fórum, como todos os que querem participar activamente (os outros... bem, na minha opinião, talvez um pouco dura, são só "lastro")

Como possívelmente já constatou, isto tem andado um bocado mortiço, para dizer o menos. Nem sempre foi assim, embora o número de participantes activos tenha sempre sido reduzido (vai encontrar quase sempre os mesmos nomes). Tenho atribuido a situação a alguma crise por que todas as pessoas estão a passar. Espero que ao longo do ano volte a mexer um pouco mais - começa a tornar-se incómodo, para mim, ver o meu nome tantas vezes "afixado", fico com a sensação de ser um chato, se me é permitida a expressão.

Constância? Faz-me lembrar um tempo no Regimento de Caçadores Páraquedistas - já foi há uns anos, o melhor é não dizer quantos; havia uma guerra... ;)

G.

nuno junqueira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 25
  • SCROLLSAWER PORTUGUÊS
    • Ver Perfil
Re: APRESENTAÇÃO